27 setembro 2008

ENFIM...

Aconteceu quando a gente não esperava
Aconteceu sem um sino pra tocar
Aconteceu diferente das histórias
Que os romances e a memória
Têm costume de contar
Aconteceu sem que o chão tivesse estrelas
Aconteceu sem um raio de luar
O nosso amor foi chegando de mansinho
Se espalhou devagarinho
Foi ficando até ficar

Aconteceu sem que o mundo agradecesse
Sem que rosas florescessem
Sem um canto de louvor
Aconteceu sem que houvesse nenhum drama
Só o tempo fez a cama
Como em todo grande amor
* Adriana Calcanhoto

N.A: acho que Deus ficou com pena de minha resignação e encurtou o inferno astral... e não podia ter sido de melhor forma!! uhu \o/

9 comentários:

Anônimo disse...

Ippi ippe urra!
Viva!

Anônimo disse...

\o/ !!!!

O que um aquecimento global não faz um desprevinido coração!



Mergulha de cabeça fia! é gostoso!

Anônimo disse...

Mas isso que é o bom da vida... a surpresa... das coisas acontecerem quando a gente menos esperar...

bjosss!!

By Ana D disse...

rsrsrs, nada como um dia atrás do outro...sorte no amor e azar no trabalho...é melhor ? rsrs...beijossss mocinha romântica :P:P

Mari disse...

Curta o momento!!! aproveita que inferno astral deu uma folga!!!


bjoo

Anônimo disse...

Voto, no dia das eleições, falarmos melhor disso!!! Curiosaaaaaaaa

Anônimo disse...

Cheguei guiada pelo nome do seu blog, que me lembrou o meu. Me identifiquei com o seu blog, que me lembrou o que o meu deveria ser. E estou ficando e conhecendo seu cantinho

Jana disse...

da pra vc ir agora pro msn ou email me contar? eu fico dois dias em casa mal e tudo muda!

quero saber, antes que a curiosidade me mate!

beijo

Anônimo disse...

Tbm gostei do seu espaço!!!

Voltarei mais vezes!

bjs