19 fevereiro 2009

O MEU CARNAVAL

Pessoas amadas, eu continuo sem assunto mas não poderia deixar de vir contar que estou indo ali abraçar alguém muito amado e ver umas coisas bonitas certamente nascidas antes do 6º dia da Criação, quando Deus Paizinho contemplou toda a sua obra e viu que tudo era muito bom.

Há tempos que quero conhecer, mas como é meio longe e quase ninguém gosta de ecoturismo, só agora que o universo conspirou... só não sei dizer se contra ou a favor:

horário do voo (com ou sem acento?) dificultando significativamente a chegada ao aeroporto;

uma zica inexplicável no meu cartão de crédito me fez pagar 110 a mais pelas passagens por conta de alguns dias: tentei comprar, o cartão não passou; descobri a zica e enquanto o banco consertava a GOL atualizava o preço;

demoramos pra fechar a pousada e a diária subiu de 65 para 100;

dormi na piscina dia desses e ganhei um bronzeado frontal bacana (e tb a expressa proibição de tomar sol sob pena de manchar - mais - a minha pele);

do lado de lá, o chefe do Ric garfou sem cerimônia alguma 1 dia do feriado dele;

dias depois, Ric é engolido por um buraco e fode o carro de novo;

Mas agora que eu decidi que não vou mais deixar de fazer as coisas só pq Murphy gosta de me dificultar a vida, eis que estou juntando meus paninhos e partindo pra Chapada dos Guimarães!!!! UHUUUUU

Volto cheia de fotos. ( e uns 5 anos mais nova, certeza!! rs)

5 comentários:

Anônimo disse...

que legal!!!!!!! eu não conheço o lugar, mas já vi pela tv e parece ser muuuito lindo. aproveite e deixe a zica pra lá!!! bjs

eurídice disse...

ah, querida, que delícia... vai lá, desliga do mundo, nasce de novo, e volta cheia de fotos e histórias para contar aqui... ou na nossa próxima calçada de ipanema. bjs meus e saudades sempre.

Thito disse...

Aproveita então. Nem todos tem essa sorte/disposição.

E depois mande o link das fotos!!!

Anônimo disse...

chegou um ponto em que eu comecei a abstrair as peripécias de murphy também...
ele não me deixa paz, mas preciso tentar né?

Anônimo disse...

chapada dos guimarães!!! é muito bonito lá. Adorei quando fui.


Volte com as devidas fotos!



beijos!!!


Ps. atualiza meu link ali do lado criatura, não uso esse endereço de acesso mais não!