01 março 2009

RIC, MURPHY E EU

Poizé pessoas, como eu já havia dito, voltei de Chapada dos Guimarães uns 5 anos mais nova... (fotitas devidamente upadas no multiply - link ali em cima)

Sempre que vejo coisas assim deslumbrantes não consigo deixar de pensar no capricho de quem as criou. Bibia sabe que chega uma hora que eu emudeço e rolam grossas lágrimas por trás dos meus óculos escuros... rs Não entendo o pq de tanta comoção, só sei que é inevitável.

Claro que foi ótemo, que valeu cada centavo (e cada km percorrido, a pé ou de ca
rro!)... claro tb que Murphy, (quase) tão unipresente quanto Deus, nos seguiu bem de perto: acompanhou Ric desde Porto Velho e só nos deixou no último dia da nossa trip. rs Um verdadeiro BBB!!! (aliás, prova de fogo pra qualquer amizade hihihi)

Vejam que lindo:


2 comentários:

Vermelha e Ardida disse...

Meu sonho conhecer a Chapada!
Lindas fotos, e imagino como deve estar se sentindo ;)

Jana disse...

Olha vc sabe que não sou toda chegada nessa coisa ecológica, mas com essas fotos eu ia e nem reclamava, juro!


Saudades imensas de vc!

beijos