04 abril 2009

DAS COISAS QUE EU TE DIRIA ONTEM ...

Desde de que vc foi embora, nada mais funcionou... sem vc não faço nada bem. Definitivamente, uma pessoa só não é ninguém... tsc

O que eu vou fazer se as lágrimas não secaram com o sol que fez? E como posso te esquecer se o seu cheiro ainda está no travesseiro?

Foi bom se apaixonar! Foi bom, é bom, e o que será? (por pensar demais eu preferi não pensar demais dessa vez...)

Foi tão bom! E porque será eu não vou chorar, você não vai chorar, ninguém precisa chorar... mas eu só posso te dizer, por enquanto, que nessa linda estória os diabos são anjos!!!

Eu não vou chorar, você não vai chorar, você pode entender que eu não vou mais te ver? Por enquanto sorria e saiba o que eu sei: eu te amo!!

rs... antes que eu visse vc disse e eu não pude acreditar: mas a vida arde sem explicação alguma!!!


N.A.: É isso que acontece com a pessoa raçuda, guerreira, treinando o desapego, que mesmo sabendo que a memória sensorial iria tortura-la com doloridos flashs nostálgicos, se mete a encarar um show do Nando Reis sem nenhum pegueti amigo suporte emocional, numa muherzice tepeêmica, e calibrada com 1/2 garrafa de Martini: perde a linha! hihihi

8 comentários:

katy disse...

pois eu chorei, e ainda vou chorar muito... bjs

Mônica disse...

essa eu tinha que ver....rs

Anaclara disse...

perdeu a linha ? Vi isso não... só se foi com o taxista !

By Ana D disse...

Ele faz a gente perder a linha na alma...rsrsrs...ADORO !!! Beijossssssssss

Ronaldo Ichi disse...

feliz pascoa joana!

muitos ovinhos de chocolate pra ti!!! Agora vale uma pantufa com pezinhos de coelho!!!



beijos pequena!!!

Cris disse...

Nando Reis, é? Pudera.....

eurídice disse...

só posso te dizer uma coisa, tri: eu queria ter ido a este show do Nando Reis contigo, ó.
Bjs meus. Linda semana!

Anônimo disse...

Oi clara! estou retornando a blogosfera!!!

bjs meus