27 março 2009

E VAMOS AO GABARITO...

1 - Eu já fui atropelada por um carro forte.

(V) Eu estava atravessando na faixa de segurança e com sinal aberto pra mim... não sofri um mísero arranhão, que meu anjo de guarda foi recruta de São Miguel Arcanjo!!!

2 - Eu nunca quis ter filhos.

(F) Houve um tempo que eu queria ter vários... impronunciável (e impraticável) mas eu queria uns 5. hohoho

3 - Eu tive 2 namoradinhos oficiais, na teoria. Na prática, nenhum.

(V) inclusive confessado no rascunho: eu só considero namoro qdo além de bjo na boca, há inteireza e reciprocidade. E até agora não tive a benção de tal simultaneidade: as vezes é inteiro mas não recíproco; algumas vezes eu achei que era inteiro e recíproco, mas era só solidão a dois; as vezes até é beeeem recíproco, mas qualquer cego enxerga que não seria inteiro nem no dia de São Nunca...

4 - Eu já fui catequista.

(V) Tenho 5 afilhados dessa época: eram adultos que tinham perdido a fase da catequese e eu atualizava o conteúdo, na minha casa, exclusivamente pra pessoa.

5 - Eu tenho uma fraqueza por ruivos, negros e grisalhos.

(V) Como Jana falou, tenho fraco pelos estranhos/misterioros/confusos tb. rs

6 - Eu não durmo, eu hiberno.

(F) Eu tenho insônia!!!! Não entendo mesmo pq diabos alguém que gosta tanto de dormir pode ter esse tipo de problema aff

7 - Eu passei 4 anos beijando uma única boca.

(V) Foram anos de fidelidade medieval, pessoas... rs

8 - Eu tenho amnésica alcoolica.

(F) Eu sempre me lembro das merdas que faço quando bebo. E hj em dia em nem bebo tanto assim...

9 - Eu nunca tomei café.

(V) Eu acho que o gosto é igual ao cheiro... e eu d-e-t-e-s-t-o o cheiro.

10 comentários:

Jana disse...

Ahhh confessa, fui tri bem!!!

Essa do carro forte vc nunca me contou, então era mentira pra mim! Mas vc e Murphy! ho ho ho!

Beijos imensos

Thito disse...

Eu fui atropelado por um fiesta a 40 km/h e tenho alguns 20 pontos no joelho.

É, meu anjo deve ter faltado a algumas aulas de proteção pessoal...

Unknown disse...

kk
acho q errei todas!

Dog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo Ichi disse...

fessora, quantos pontos eu tirei????


hahaha... essa do carro forte foi o máximo!


E 5 filhos?????? Quê isso? Coelho???



Adorei!

Beijos joana!!!

Danielle disse...

ahhhhh eu tb não gosto de café para beber, mas adoooooro o cheiro! e BALA de café tb adoro...vai se entender!!!

eurídice disse...

eu tinha certeza de que a 3, a 5 e a 7 eram verdadeiras... e de que a 2 era falsa... também desconfiava que a 6 era falsa. adorei o gabarito, tri. saudades mis. beijos meus.

katy disse...

xiii errei!!!! kkkkk mas o que vale é a intenção. bjs e uma ótima semana.

Ronaldo Ichi disse...

joanissima!
tenho um convite desconcertante para tu!


Aceita fazer um top 5???

Mônica disse...

um ser que nunca bebeu café????????? realmente vc não é desse mundo...rs

beijos, tri