23 abril 2009

MIMO DA MÔ

Com séculos de atraso, vim agradecer mais esse mimo de vaquilda e contar sete coisas que me fazem sorrir:

* Scraps engraçadinhos, comments espirituosos, visitas (in)esperadas...

* Ler alguma coisa que "agride", mostrar pra alguém e o alguém captar a essência da coisa;

* Constatar que minha sobrinha herdou os genes sadios da família: se parece muiiiiito comigo! (física, emocional e intelectualmente: no auge dos seus 3 aninhos ela já gosta de ler e escrever, já defende suas idéias com bons argumentos, gosta de filmes, Toquinho & Vinícius, fotos... rs)

* Aprender alguma coisa que julgava difícil;

* Conseguir "deixar passar o que passa";

* Dobrar minha indolência habitual;

* Perceber que tem coisas que o tempo não muda merrrrrrrrrrrrmo. E agradecer pelas tantas outras que ele, sabiamente, serenou.

Deixo o mote pra todos os amiguinhos que andam tão sem assunto quanto eu. (vcs perceberam que o ano está quase no meio e ainda não escrevi nada que preste???)


4 comentários:

Unknown disse...

nada que preste??? ma fala onde que ainda nao consegui ler isso por aki.... huummm

katy disse...

oi clara, adorei o selo e o meme!!! tô meio sem assunto também... fazer o que né?!! bjs e bom fim de semana.

Jana disse...

Guria, sou um desses sem assuntos, tb não escrevi nada que preste o ano todo!!

Agora, vc pode me mandar um email contando como ta te lance aquele?

Vou te deixar um depoimento com meu email o escritorio...

beijos

Ronaldo Ichi disse...

rsrs... aprender a baixar os filminhos e legendar foi de dar orgulho na alma.

o que um notebook não faz!..rs