20 agosto 2009

DAS COISAS QUE NAO TEM PREÇO

Conseguir reunir amigos de faculdade quem não se vêm desde a formatura, relembrar as tosquices e a pindaimba da época e rir até chorar, até a barriga doer.

Minha coleção de filmes nacionais;

Candice e Jana encontrarem semelhanças entre a clara que vos escreve e Clara del Valle de Isabel Allende;

As visitas-de-feriado-prolongado de Biel;

Os xiliques de ciúme inconfesso de certo ser ai;

A minha capacidade de me des-interessar pelas pessoas;

O meu mais novo defeito: amor próprio (pra dar e vender. rs)

Meus blogstar´s;

Meus livros grifados com giz de cera vermelho;

Os milagres da distribuição de renda realizados pela Mô;

"Olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer";

O interesse de Caroline por livros e filmes;

O chat corporativo com Jana;

Os bônus da Vivo que nem consigo gastar, que provam que tem gente que gosta muito de falar comigo \o/

Minhas tirinhas do Calvin;

Filosofia de boteco via MSN;

Brindes silenciosos ao delicado da vida;

"Detalhes sórdidos na coxia" com minhas tri-amadas;

Blogterapia;

Todas as "tempestades e naufrágios" que fizeram de mim o que sou agora.

(pensando seriamente em transformar o rascunho num doble-twitter: 280 caracteres, que tal?
)

8 comentários:

candice disse...

adorei aparecer aqui, com nome e tudo, com apelido, e nas entrelinhas, entre essas coisas que o mastercard não compra. e é claro que tu é a clara del valle de isabel allende!!! e enquanto ipanema parte II não vem, vamos contando nossos 'detalhes sórdidos na coxia'... e capacidade de se des-interessar pelas pessoas prova que isso é mesmo apenas uma questão de prefixo... e amor próprio é defeitos para quem? só para os outros. pense nisto! beijos meus... vou lá ver se eu sou mesmo a rainha do html e consigo colocar tua janelinha...

candice disse...

nem pense nesse negócio de doble-twitter... nos "poupar" da tua verborragia seria de um desperdício incalculável... um sacrilégio!

katy disse...

são tantas coisas que não tem preço... que bom que mesmo assim podemos tê-las. sempre sinto falta de mais caracteres no twitter!!!! bjss

Jana disse...

Feliz de mais de aparecer aqui, por nosso chat corporativo, por fazer parte da sua verborragia!

E faço coro com a Candice, vc É a Clara Del Valle de Isabel Alende... E fico feliz de não só eu achar isso, ai vc se convence!!!

Eu não posso dizer não ao twitter, pq eu ando tão vazia de verborragias...

Falta de tempo, falta de saco e falta de vida rsrs

PS: vou te mandar por email o meu ultimo post, pois Bernardo saiu com uma que me fez pensar horrores!

Beijos

Unknown disse...

não luca
twiter nao
rs
to acostumado com essas tecnologias nao

Unknown disse...

se encontrar, não tem preço saber quem vc realmente é

By Ana D disse...

Por isto vale a pena viver, mesmo somente vivendo as coisas cotidianas, que no final das contas são as melhores...rss beijo !

Mônica disse...

Os milagres da distribuição de renda realizados pela Mô


vai te catar, vai, tri!

odeio isso....rs