30 agosto 2009

ORFÃ

Eu o-d-e-i-o coitadismo! Odeio me sentir injustiçada, incompreendida, à margem.

Odeio, mas hj é mais forte do que eu. tsc

Ontem o tempo fechou por aki... um vendaval de emoções - aquelas amordaçadas pelo bom mocismo - que durou alguns minutos e fez grandes estragos.

Verdades inconstestáveis mas nem por isso bem vindas + surto de macheza alcoolica + cumplicidade materna = ceninha digna de filme nacional anos 80, com direito a sacode e leves escoriações no pulso. Trés chic.Vizinhos aplaudiram pasmos, certamente.

E pode tomar sacode de irmão??? E pode mãe achar merecido? Pode. Na casa de sinhá pode.

Mas NÃO pode. No mundo
que habito me escondo não pode. No meu mundo as mães - não tendo competência para mais - ao menos são justas. Os irmãos - não se amando - ao menos se respeitam.

Dai que hoje
o sol brilha lá fora e aqui dentro vivo um inverno europeu, com requintes a lá Hector Babenco: sem teto, sem chão, e mais sem pai do que habitualmente. (odeio coitadismooooo!!!) Escrevo pra diminuir a febre de sentir que nunca, nunca vou me acostumar. Nunca vou conseguir ficar quieta, nunca vou ser o que esperam que eu seja: a-que-escolhe-bem-as-palavras-pra-não-explicitar-a-fragilidade-alheia. Não vou pq eu até consigo ser tolerante, mas conivente não.

Escrevo também pra despistar o pensamento recorrente e top do coitadismo que "se meu pai tivesse aqui ele não ia deixar fazerem isso comigo" Aff, pq a gente fica tão imbecil quando sofre?

Dai que tb fiz minha ceninha: rasguei e exclui fotos, deletei do MSN e essas patetices que a gente faz quando não pode fazer mais nada, quando não tem coragem pra fazer alguma coisa definitiva. Ridiiiiiículo.

Dai que se há um Deus no céu meu pulso vai ficar inchado por dias e as escoriações vão inflamar. hohoho

♬ minha dor em eterna exposição ♬

Mentira. Claro que há um Deus no céu! (e de lá se debruça dia e noite pra olhar por mim)

N.A: tô dizendo que blogterapia é um santo remédio? Já estou até fazendo piadinha amarela. rs

4 comentários:

candice disse...

quando precisar, tri, grite aqui, mas não morra sufocada pelo que sente e não pode, ou não adianta mais, dizer. nossas biroskas são como tylenol para nossas 'febres de sentir'... se ajudar de alguma maneira, estou aqui. beijo no pulso.

By Ana D disse...

Engraçado como eu não consigo escrever em blogs as realidades deprê que me acontecem...rs...Mas acho que escrever é uma terapia sempre...Cura as dores da alma e às ameniza as dores do pulso..Beijo !

katy disse...

eu sempre falo que meu blog me livra de ter que pagar terapia. que bom que vc tá se sentindo melhor. acho que se meu irmão me machucasse, eu ia esperar ele dormir (porque ele é bem maior que eu) e quebraria alguma coisa na cabeça dele, tipo um cabo de vassoura ou um vaso. com sorte ele podia perder a memória ou coisa assim!!!! bjssss

candice disse...

vamos fazer um sinal de fumaça?... saudades, tri. beijo.