12 julho 2005

SE EU PUDESSE II...

Gostei da brincadeira! Depois daquele post cheio de possibilidades não foi nada difícil imaginar mais insanidades... rs


Tava pensando em como seria prático ter eu msma pra me dar conselhos... um eu alternativo que sentisse como eu sinto, soubesse o q eu sei e acreditasse nas coisas q acredito. Só q este auter ego nunca estaria envolvido diretamente nos meus causos e portanto haveria sempre distância emocional suficiente pra me ajudar a ser mais sensata... perfeito!


Auter claras certamente já teria me dito que dá menos trabalho lidar c/ gente epidérmica;

teria pedido pra escolher entre ser feliz agora ou ser feliz pra sempre;

teria ajudado a derrubar alguns muros;

teria questionado mtas das minhas certezas;

teria ensinado na marra q nem qdo pedem as pessoas realmente querem ouvir tua opinião;

teria aproveitado meu silêncio pra soltar o verbo;

teria sacado q mto do q faço é sobredeterminado...

e, é óbvio, teria me mandado ir a merda vááááárias vezes.

Nenhum comentário: