03 julho 2005

COISAS Q EU NÃO CONSIGO...

Parar de falar palavrão;

Deixar de esperar q sejam pontuais, respondam e-mails pessoais, retornem ligações e etc.;

Andar normalmente usando salto alto; [aliás, usar salto já é uma raridade!]

Comprar um livro e naum ler; [msm q seja ruim eu leio pra falar mal depois...]

Simplesmente ouvir; [s/ interromper e dar minha opinião]

Acordar e levantar imediatamente; [pelo menos 15 min. lagarteando na cama...]

Pensar em uma coisa de cada vez;

Dormir c/ TV ligada e principalmente c/ luz acesa;

Gostar de ginástica, esportes, dietas... essas coisas saudáveis d+;

Mentir, omitir, encenar, chantagear, ignorar e afins...



Mas tem outras q só eu msmo...



Comer X tudo + guaraplus pq refrigente faz mal pro meu estômago;

Guardar como se fossem relíquias as coisas + bobas q se possa imaginar. Pior: saber q é tralha, q é inútil e ainda ficar c/ peninha de jogar fora;

Escutar apenas a música q eu conheço e ignorar as outras faixas do CD;

Dormir c/ fome por pura preguiça de preparar algo pra comer;

Nunca ter tomado café somente por pensar q o gosto é igual ao cheiro;

Achar importante ser transparente mas ter muiiiiita dificuldade p/ falar de mim msma;

Tomar banho quente no mais infernal dos verões;

Considerar indiferença pior que mentira mas perdoar relapsos e emparedar mentirosos . [vai entender...]

Nenhum comentário: