13 setembro 2005

ISSO Ñ TE PERTENCE MAIS!!!!

Meu senso de justiça anda lá nos tps de Moisés e da Lei do Talião. O q é uma regressão respeitável considerando q ordinariamente sou uma espécie em extinção: uma criatura honesta, cordata, c/ um bom senso de gente grande e tdas essas qualidades ultrapassadas q as vezes fazem gente se sentir idiota.


Divertido ver o pedreiro procurar inutilmente pelas suas ferramentas [q eu jogo fora dia sim e o outro tb]. Isso tem um gostinho de impunidade q eu desconhecia! Trata-lo como se nada tivesse acontecido é de um cinismo q eu ñ julgava ser capaz nem de brincadeirinha...


Essa mini-maldade atesta q ñ sou tão legal assim, né? hohoho Será q minha personalidade Polliana fez sua trouxa e se mandou? Quem é a única responsável por + uma preciosa descoberta a cerca de mim msma? Como diria o Malvadinho, a minha culpinha cristã:

Por onde eu ando

Levo ao meu lado

A minha namorada

Cheirosa e bem tratada

Não sei se o nome dela É Eva ou Adão

É religiosa por formação

A minha culpa de estimação...

... É a minha companheira inseparável

Sua fidelidade é incomparável

E me perdoa por não ter razão

A minha culpa de estimação...
*


* Frejat & Cazuza

5 comentários:

Anônimo disse...

Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my add adhd children related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

Anônimo disse...

Olá, Luciana!! Todos nós temos os nossos momentos de maudade. É da nossa natureza. Mas jogar as ferramentas fora e deixar o pedreiro procurando é um pouquinho demais, não???? Se eu fosse você contava a verdade pra ele e passava a praticar maudades mais leves... por exemplo, roubar algumas gravatas importadas da Daslu (ladrão que rouba ladrão = 100 anos...) aliás, se pegar mais de uma, eu te passo meu endereço e você me manda uma, por ter dado a idéia, né? heheheh

Brincadeiras à parte, comecei aqui a minha exploração pelo teu blog! Vamos ver até onde chega? hahaha

Bjks!

Anônimo disse...

Nice site!
[url=http://petdyrzc.com/oycg/ykbb.html]My homepage[/url] | [url=http://gighmyya.com/ulxy/krpn.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Well done!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Nice site!
http://petdyrzc.com/oycg/ykbb.html | http://kvyeqgmk.com/eycp/xypa.html