18 setembro 2005

SERÁ Q EU Ñ VOU CRESCER!?!

A 1ª fagulha de indignação surgiu c/ um post da Daniele. Na verdade a fagulha só veio depois de uma certa inveja branca da serenidade q a minina tem frente a isso...rs


Neverland é minha utopia, desde sempre tive medo do tp. Tem dias q é meio assustador constatar q meu som já tem 13 anos de idade; q ñ me lembro de quase nada q aprendi na Pós; q 99,5% das mulheres q conheço c/ a msma idade q eu já tem filhos [aliás, q as irmãs + novas das minhas amigas já tem filhos tb!]; q ñ sei a diferença entre Detonautas e CPM 22; q meus amigos q só falavam besteira hj em dia andam preocupados c/ empréstimos, financiamento da CEF q ñ sai, desemprego etc.


Td muda e eu continuo a msma! Continuo dormindo c/ bichos de pelúcia, usando jeans e tênis, ouvindo Engº do Hawai, entrelinhando as coisas q mexem comigo [antes em folhas soltas, agora num blog!] olhando pro lado oposto ao sentido do trânsito p/ atravessar ruas, lendo gibi... ainda chamo Deus de Deus Paizinho, ainda acredito nas pessoas, ainda acho q se tivesse talento poderia ter escrito cada verso de " Metade ", Oswaldo Montenegro, ainda tenho medo de altura, ainda preciso dormir 12 hrs, ainda sou desajeitada, curiosa e definitivamente relapsa: ñ malho, ñ cuido da pele, [só bloqueador solar na praia!] ñ gosto de maquiagem, salto alto e roupa curta, justa ou fashion d+.


Tá bom, é claro q ñ sou a msma. Aceito melhor os meus limites, me reconheço no q faço. Já entendi q ñ posso tudo. Mas essencialmente, lá onde as palavras adormecem, eu só queria msm era encontrar o tal do pote de ouro no fim do arco-íris.


Isso ñ deve ser normal...


5 comentários:

Anônimo disse...

rsrs... claro que é normal!!! Crise Existencial... rs

Anônimo disse...

eu acho que não vou ser adulta nunca na minha vida... isso até me dá medo, mas vc deve ter visto que eu me acho o PRÓPRIO pote de ouro no fim do arco-íris =P

Anônimo disse...

Good design!
[url=http://avadzlve.com/qigg/euza.html]My homepage[/url] | [url=http://yzyyruqi.com/zfwb/ofis.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Great work!
http://avadzlve.com/qigg/euza.html | http://zuhhjalc.com/yipg/vntz.html