21 junho 2006

ZICA

Ai que falta me faz esse rascunho!!!



Viram o que aconteceu com o texto abaixo? Alguém sabe explicar o pq disso? Então, foi o 1º sintoma da morte súbita do outro modelo [não tenho coragem de dizer que é templante!] tb não fazia a mais vaga idéia até que um moço mto bonzinho me contou que era irreversível e que eu precisaria escolher outro e perder o que eu editei me ensinaram a editar. Agora vou ter que alugar mais gente pra colocar td como era antes... tsc



Mas enfim, não podia deixar de registrar minha gratidão ao Fabiano. Q bom que ainda existe gratuidade nesse mundo. \o/

4 comentários:

Bia disse...

Eu ia mesmo perguntar o que estava acontecendo... tentei entrar várias vezes ontem e NADA!
A desconfiguração dos acentos, costuma acontecer qdo vc usa o w-bloggar e depois usa o blogger...

Anônimo disse...

Viva a boa vontade das pessoas!

Beijos

eurídice disse...

devia ser por isso que eu não tava conseguindo entrar aqui. Beijo, querida!!! Feliz template (ops,modelo!) novo!!!!!

Anônimo disse...

Computador é uma mmm... mesmo! bjos.