26 novembro 2006

A gente pensa que escolhe
Se a gente não sabe inventa
A gente só não inventa a dor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor...

Semaninha trash essa, taquipariu... decisão difícil, um "quase" até que previsível mas nem por isso menos dolorido, saudade alheia que resolveu acordar... nem o servidor do blogger queria ser amigo. Não bastando tanta coisa junta, sábado Ana Carolina ao invés de ler no seu show os tradicionais "só de sacanagem" ou "alfredo é gisele" o que tive que ouvir?

"...Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo,nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono..."

É, quase anda me perseguindo. Alheio a minha predisposição em aceitar o conceito anestésico e paliativo de Clarice Lispector que deixei post´s abaixo.

Maaans como minhas dores não costumam ser domínio público, mantive o meu melhor sorriso e não fosse um amigo que amo d+ e que conhece meu avesso, esse texto nem existiria.

- Tá ficando boa atriz, hein moça? tudo isso acontecendo e vc nessa calma?
- nhé... não é interpretação. Eu realmente ando numa tranquilidade diabólica, como diria Martha Medeiros. É claro que tudo isso me gasta, mexe comigo de verdade, mas eu sobrevivo... rs

E é isso. Não exatamente feliz, mas tranquila. Em paz. Uma paz bem inquieta, eu diria. Fruto da certeza de esgotar as possibilidades, no que me cabe. E do esforço pra dar a devida dimensão as minhas frustrações. Nem mais nem menos.

O que fazer como tanta maturidade? Fecho c/ a moça já citada: chamar um médico, isso não deve ser normal!

5 comentários:

david santos disse...

Clara, boa noite.
Passei por cá, entrei, vi, li e gostei de tudo.
Parabéns.

Anônimo disse...

Normal é, mas não saudável.
Bota pra fora... Oooops acabou de botar né? (No blog).
PS: Conta, conta sua história de blog, vou gostar!

Anônimo disse...

só cuidado para não ter uma úlcera...

(eu sou uma fofa, né?)

Anônimo disse...

Ah sim, tranquilidade, ultimamente só sei o que é isso nas letras das musicas...

...

Beijo Clarinha!!

Anônimo disse...

nem feliz nem tranquila...inquieta sempre!

beijos, moça querida