24 maio 2007

ESCREVEMOS PQ NINGUÉM NOS OUVE!

Não sei de que alma saiu esse grito, mas é o meu tb. Certeza.

Eu sou reservada. Meio dúbia. Escrevendo ou falando a coisa sai truncada as vezes. Não sou verborrágica. Mas já descobri que algumas coisas eu pre-ci-so dizer. Escrever não basta, ajuda mas não basta.

Preciso verbalizar e preciso de feedback, entende? Eu digo o que acho e tu diz o que acha. É mto difícil? Ah, deve ser. Aff, que ódio qdo a pessoa diz que não sabe por preguiça de pensar! Ou pior, não diz pq opiniar compromete, sabe? Te obriga a voltar ao assunto, pelo menos mais uma vez, pra perguntar se deu tudo certo, se desenrolou a história, se já tá tudo resolvido.

Pq essa brabeza toda? Pq estou seeeeempre disposta a ouvir, a ponderar, a esclarecer, a desfazer as tempestades em copos d´agua que esse povo surtado do caralho me trás, a perder meu tp e meu sono c/ grilos de 24 hrs de vida útil e qdo preciso não há um puto pra se dignar a prestar atenção.

(momento descontrol. rs Exagerada até... claro que há putos e putas que me escutariam. Estou falando de um ser específico. Num dia específico. Liguem não. Mas que Nietzsche daria a medida exata da minha indignação se realmente tivesse dito aquilo de não oferecer verdadeira cia. ah isso é fato!)

... vejo que ninguém me acompanhou e que meu único companheiro é o tempo.
em "Quando Nietzsche Chorou", de Irvin Yalom.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caracas, isso foi um grito?

Anônimo disse...

arghhhhhhhhhhhhhhh.. que ódio que dá qdo c precisa quem um certo ser individuo te ouça e os ouvidos são de mercador.. arghhhh cum força.. rsrs

Tintendí direitim.. rsrs

Beijoooooooooooooo

Unknown disse...

Nesses dias eu crito chingo,quase coloco uma melancia na cabeça pra ser se alguém nota!!!não notam.

Anônimo disse...

Nuss... senti a carapuça pesar... provavelmente, vc não tá falando de mim desta vez, mas... certamente vez em quando sou esse "ser que quando você precisa, não me digno a prestar atenção"... perdão!

Anônimo disse...

"escrevemos porque ninguém nos ouve."

Ou quando queremos falar e não falar ao mesmo tempo.

Não sei se é como eu, mas também me cansa de ficar falando de meus problemas para todos. Geralmente, só me confidencio com uma única pessoa.

Isso quando essa pessoa, existe.



Beijos surtados!
rsrs....

Mônica disse...

caracaaaaaaaaa..como te entendo, viu? mais uma pra afirmar que se a gente morasse próximo nossas tardes, noites e madrugadas seriam bastante proveitosas....e ao som de nando, frejat e cazuza ever....

Vívian Oliveira disse...

CARACA,
ME FEZ LEMBRAR OS DITOS CUJO DOS MEUS COLEGUINHAS...

ENGRAÇADO COMO A MAIORIA DAS PESSOAS SÓ SABEM RECEBER E ESQUECEM DE DAR...

AFF.. INDGNAÇÃO TOTAL.

Jana disse...

menina, eu sou verborragica, se sabe...

mas essa coisa ai, tb concordo, é tudo tão simples e o povo complica, pq n sabe falar.. ho ho ho