27 junho 2007

26 DE JUNHO*

O que esperar do dia que um bicho, uma folha de papel amassada e uma flor se encontram?


Uma certa calçada de Ipanema pôde constatar que o inconciliável é assombrosamente afim: Trident de canela, Frejat, Nando Reis, as pedras do Arpoador, mentes inquietas, sorrisos largos, e nenhum pingo de bom senso. (alguns pingos, vá lá. Dois ou três lampejos de lucidez fizeram de nós exatamente o que somos hj...rs)

Claro, um desacordo, que tda unanimidade é burra: Quintana, Pessoa e Vinícius, respectivamente. Nossos poetas de estimação não são os mesmos. Estamos distantes uma da outra poucos anos e alguns km´s. Mas fora isso, de relevante msm só que somos gigantes com pés de barro e que cultuamos o msm lugar. (aquele que ninguém mais pisou.)

Essa terça feira deliciosa prova pra quem ainda duvida que a felidade pode ser simples como um aperto de mão, que afinidade nada tem a ver com constância e que não há um só ser normal nessa blogsfera.

Dai que a gente segue a vida, Can lá c/ seus moinhos de vento, Mônica administrando seu inferno e céu de td dia e eu, ocupada unicamente em distrair o Peter Pan que mora em mim, até a próxima vez.

* dia santo a partir de agora. E o 1º milagre é a ressurreição de uma certa blogueira ai...

10 comentários:

Jana disse...

Semelhante atrai semelhante...

Ou seja, loucura atrai loucura

kkkkkkkkkkkk

Agora, vou ali me matar de inveja kkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Pqp de cócoras, andando de skate, dando tchauzinho e chupando pirulitooooooooooooo! a vaca, emotiva que só a porra, ficou até com olhinhos cheios de lágrimas.... foi realmente um encontro de almas que nem o Visa Eletron paga! e bora repetir a dose, bonita!!!!

Anônimo disse...

osh!!! ô trêm bom sô!

é quase indescritivel esses encontros, do virtual que torna real e palpavel.

Aqui nestas esquinas da net, tantas vidas se esbarram, de uma forma impossivel no dia-a-dia.

Mas agora aponte sua bussula para o lado oposto. Quem tem queijo de minas e pão de queijo te esperando.

Sotaque e braços abertos te aguardam!


e muita ansiedade

eurídice disse...

ah, querida!!!!!! e eu, depois de ler esse post (e o da Mô), fico aqui me perguntando se eu ainda saberia escrever tão bem assim, se escrever é como andar de bicicleta (?).... foi maravilhoso mesmo... a vida ás vezes é assim, simplesmente. encontraremo-nos outra vez, num outro dia bonito de doer, como ontem... e eu hei de voltar (para o universo blogueiro) na semana que vem. beijo!

Carlinha Salgueiro disse...

Gosto das tuas definições de felicidade. E sempre concordo com elas... São tão "Claras"!
Beijos!

Anônimo disse...

Putz, eu to indo alí com a Jana, me matar too... rsrsrs

E choreiiiiiiiiiiiiiii demais com o jeito que c contou, né.

Beijo clarissima

Mônica disse...

*** queijo de minas???? pão de queijo???? vou também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

*** Euridice???? tá louca nossa irmã trigemea....kkkkkkkkkkkkk

*** pirataaria iniciada com sucesso, mas pra finalizar preciso da lista dos brazucas...pq aí mando tudo num pacote só, pq só esbanjo grana em livraria ( vc foi testemunha ocular dessa minha compulsão)

She Python disse...

meu deus... vamos todas então pra terra do nunca...
meu deus...
gente...
do céu... tá eu li... também não vou comentar... kkkkkkkkk
tô deprimindo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Eu acho que me lembro do contexto do "bora pra baixo do edredon" ... Se não me engano em um post teu eu te propuz isso kkkkkkkk

beijos