29 junho 2007

EU E A FELICIDADE

E afinal ela quer me entregar
Ou não quer?
Um beijo letal
E some no espaço
E afinal de onde vem
Será que tem mais também?
Não ouço sinal
Ninguém nesse rádio...
Depois de morder me deu um soco e assoprou
Depois de comer lavou suas mãos e enxugou
E eu não passo de um brinquedo desmontável...
... Natural é ter um trabalho, um salário
Um emprego
Nome confiável
Respeito na praça
Mas afinal o que é felicidade?
É sossego
Nesse mundo pequeno de tempo e espaço...*
* Nando Reis & Samuel Rosa
Instabilidade da poooooooooorra! aff

7 comentários:

Mônica disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Mônica Frejat Reis Guedes abstem-se de comentar

She Python disse...

linda... acho que precisamos conversar... tá tudo tão ruim assim? mas tá felicidade... é tão instável quanto você e eu... passa rapidinho... "e tristeza não tem fim... felicidade sim..." mas é bom viver...

Vívian Oliveira disse...

Torcendo para passar rápido..

Anônimo disse...

Querida, vi seu email, mas ainda não consegui responder. Troquei de micro e um pedaço ficou de uma lado e outro do outro.. mas eu vi.. e onde vc estiver eu vou sim te ver... vou mesmooooo rsrs
Me liga, ok?

Beijos

eurídice disse...

instabilidade da pooooooooooooorra é ótimo... Nando Reis, nem se fala... cheguei, sã e salva... mais salva do que sã, mas isso é detalhe... colocando as coisas no lugar pra depois sentar pra reabrir a biroska, viu????? beijo, querida!!!!!!

Anônimo disse...

"A felicidade
é como a pluma
que o vento vai levando pelo ar
voa tão leve
mas tem a vida breve
precisa que haja vento sem parar..."

Vinícius

Abraço grande!:)

Jana disse...

E a gente não vive sempre nessa instabilidade?

Beijos