01 julho 2007

VC NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ...


Despretensioso, mas soou ameaçador... o que no fim das contas me foi mto útil rs E viva a indisfarçável insegurança masculina \o/

A verdade é que a gente nem sabe direito do que é ou não capaz. Eu vivo me surpreendendo. Qdo acho que não tem mais jeito de fuder c/ alguma coisa, eis que supero as expectativas e provo que não há nada ruim que não possa piorar. Minha canhestrice é tão patética que só pode msm ser engraçada. Mas pra ninguém me achar assim, um caso perdido, eu sou capaz de coisas bem legais, tá? E incapaz de outras tantas, para as quais eu precisaria nascer de novo, se teimasse em querer fazer.

Capaz de livros e incapaz de origamis.
Capaz de dor e de angústia. Mas incapaz de luto, o sadio e necessário.
Capaz de trilhas enlameadas e pedras escorregadias. E absolutamente incapaz de badalação.
Capaz de tênis e sandálias de couro trançadinho. Eternamente incapaz de scarpin.
Capaz até de rotina. E incapaz de dietas, esportes, e correlatos que me exijam disciplina.
Capaz de sobrinhos, incapaz de filhos.
Perfeitamente capaz de segredos e tão capaz qto de inconfidências.
Capaz de rapel e incapaz de rafting.
Capaz de tatuagem e incapaz de piercing.
Capaz de humor cítrico, deboche, auto-crítica, senso prático... e terminantemente incapaz de coitadismos.
Capaz de separar a pessoa do problema, de procurar outras palavras pra dizer a msma coisa, de ler entrelinhas, de enxergar além do óbvio... e (des?)afortunadamente incapaz de não falar sobre o que me incomoda.
Capaz de outros pontos de vista, capaz de des-culpar, capaz de gratidão... e incapaz de pedir socorro.
Capaz de sexo sem amor, mas polianamente incapaz de qquer coisa sem intimidade.
Capaz de HTML, de história, de literatura, até de geopolítica.
E impunemente incapaz de inglês.

10 comentários:

eurídice disse...

eu? capaz até de voltar para o universo blogueiro, mas incapaz de escrever um post bom desses. afe! beijo, querida!

Anônimo disse...

Eu capaz de continuar a vida, mas incapaz de esquecer...

Jana disse...

Da pra tu me contar que merda de auto sabotagem tu fez dessa vez??

Pq eu te conheço, e só pode ter sido isso!

Beijosss

Anônimo disse...

E totalmente capaz de escrever tão bem assim, muito bom esse post!!! eu tmb sou totalmente icapaz de dietas ou qualuqer coisa que me exija disciplina, que coisa não..rs!!! Boa Semana pra ti!

Anônimo disse...

todos somos seres contraditórios.
Eu por exemplo:
Sou capaz de mover o mundo em prol da pessoa que amo, mas sou incapaz de sentir pena alheia.


Beijos grandiosos!!

Priscila Pires disse...

Gostei do tema...sou definitivamente capaz e incapaz de um monte de coisas mas acho que nao conseguiria colocar pra fora assim...
INCAPAZ DE EXPOR OS PROBLEMAS...tah ai um bom comeco!rs
bjs

PS: cheguei aqui pela complicadinha...

Jana disse...

Por onde vc andaaaaaaaa????

Quero falar com vc porra!

Beijos

Mônica disse...

detalhes sórdidos by email, pq tô com a Jana: qual foi a auto dessa vez???????????? se for o q tõ pensando te mato em mil pedacinhos, rindo e lixando as unhas...entendeu????????????????

Vívian Oliveira disse...

Tantas capacidades diante de incapacidaces...

aff, todo mundo é assim...

Tipo eu ultimamente estou capaz de ler todos os blogs e incapaz de fazer o meu proprio post...

Vai saber..

No geral, como vc esta?

Abraço!

Haya disse...

é.... pradoxos... simples assim.
Fiquei bem pensativa dps desse texto... xiiiii...