19 junho 2007

LAUGHING Blogger

Vi lá na Carlinha dia desses. Achei bacana, blogs que fazem rir... Bora lá:




Bem, ia ser só isso, mas dai vi que a Jana me deu o selinho dos tomates, que é um prêmio pra quem defende o direito dos outros. Esse povo surta né? O único direito que defendo aki é o de me esconder atrás de músicas e imagens. hohoho Mas enfim, olhem que amor essa guria:

Vida no Rascunho: Pessoa acima de qualquer entendimento. Se da o direito de ser única, complexa e de simplesmente assumir que a gente não tem noção do que esta fazendo nesse mundo. Quando penso nela, penso numa história de Isabel Alende, A Casa dos Espíritos. Clara. Claríssima. Clarividente

5 comentários:

Jana disse...

vc merece querida...

sempre

vou la, ver os que fazem rir, tem uns q não conheço.

beijo

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssssssss... vc foi tomatada.. rsrs
Eu achei muito legal este negócio de tomates.. mas é engraçado que diz que é porque defende o direito dos outros, né? Eu achava que era porque o blog tem gostinho de quero mais.. assim quem nem uma pasta ao sugo.. hehehe

Beijos clarissima querisiddima

Anônimo disse...

Depois de tantas revelações (in)voluntárias, é super merecido!

Parabéns por ser tomatada! (como disse a Erika)

Na realidade, suas palavras ou momentos, nos traz... sentimentos afins.

Principalmente no momento em que chegamos em casa, tiramos as roupas de trabalhar, a posse de "tudo sei" e assumimos intimamente a nossa eterna condição humana.


Beijos minha pensante...rs

Haya disse...

Ai, eu vou linkar tá.

Mônica disse...

tomates merecidos.....

* amadurecendo a idéia do Rio de Janeiro na terça????????????????