06 junho 2007

Outra daquelas coisas que não vou fazer direitim, do jeito que me passaram. Érika e Chris, tai:

Coisas tenho que fazer antes de morrer:
Viajar mais
Me livrar de mim mesma
Encontrar um meio termo confortável entre o que é bom e o que é correto.

Coisas que mais gosto:
ócio
puf+edredon+livro
boa cia.+edredon+filme
buteco+cerveja+meus bons amigos
roda de violão+noite enluarada+vinho suave+boas cias.

Prazeres fúteis:
jiboiar sob um sol preguiçoso
assistir estréias do cinema nacional (e defender o filme, no geral rs)
acordar tarde, bem tarde.
ler meus blogstar´s

Coisas que mais digo:
enton
aff
taquipariu
caraleos
vamu combiná


Coisas que faço bem:
falar
intuir
respeitar
argumentar

Coisas que eu não faço:
gastar dinheiro com roupas de marca
afirmar coisas das quais não tenho certeza
julgar pessoas pela aparência
comprar bala/jujuba/caneta de vendedores que façam apelo emocional
deixar de emitir uma opinião

Coisas que me encantam:
tolerância
simplicidade
sensibilidade

Coisas que eu odeio:
indiferença
rodeios
mentiras
grosseria

6 comentários:

Anônimo disse...

gendideussssss.. que mocinha comportada.. fez tudo direitim.. ahahaha.. brincadeiras á parte, clarissima, eu fiquei feliz por demais de vc ter me contado as suas coisas... é bom por demais conhecer vc um tanto a cada dia...

Porque a gente conhece assim, nas letrinhas.. mas a gente enxerga lá dentro onde não tem letrinhas, mas as coisas falam aos gritos... né não?

Beijoooooooooooo enorme, kirida

Anônimo disse...

Não pode existir nada pior que a indiferença.

:*

Anônimo disse...

Já fiz o Dever de Casa fessora! ... rs

Engraçado que quando abrimos nossas caixinhas de opiniões, descobrimos que não há espaço no texto para colocarmos tuuuuudo.

Ainda sim, dá para nos mostrarmos mais um pouquinho.


Beijos!!!!

Jana disse...

Pois é, argumentar! kkkkkkkk

Sei bem como vc argumenta bem...

beijos

Vívian Oliveira disse...

eu falo muito aff.. rss

Tipo, não satisfeita só com o "Aff" eu aas vezes falo "Afeganistão".. rss

Vai entender..

bjo!

Tainá Almeida disse...

Ótimas... nossa...me identifiquei pra caramba nas respostas...tem um monte de coisas que vc gosta e queeu tbm gosto rsrsrsdrs