20 agosto 2007

TIME OUT

Querido Diário,

Não sou eu quem vive dizendo que não sou uma idiota completa pq ninguém é perfeito? Pois eis que me supero de novo: sou sim. Idiota. Completa e perfeita.

Ontem finalmente enxerguei a verdade que me estapeou a cara esse tempo todo e eu - só eu - não via: ele é M A L!!!! Não é o jeito tosco, não é egoísmo, não é preguiça, não é canhestrice. É maldade. Pura, simples e das menos maquiadas. E das mais gratuitas tb.

Foi de maldade que me deixou falar sozinha. Ele E S C O L H E o pior jeito de agir, o que mais me machuca. É de chorar num cantinho parar pra pensar nos motivos que teria pra me fazer isso, assim, sempre e tão impunemente... e dessa vez não quero saber o pq. Me abstenho de tentar entender. Certas coisas são assim pq sim, e eu tenho que aprender a me conformar com isso.

"Não me peça mais do que não estou disposto a dar. Eu sempre fui assim".

Eu merecia ouvir isso?
De onde foi que tirei que companhia se esmola dessa forma?
Que tipo de caricatura confundi com amizade, essa face tão linda do amor?
Que será que me falta de tão urgente a pto de precisar dessas migalhas?

Ele me fez chorar. Pela primeira e última vez.

Ele é importante e eu não sabia o qto. É, mas vai deixar de ser. E me empenharei nisso c/ a msm cuidado que darei à essa pereba nojenta que me nasceu durante a noite. O que a gente usa pra herpes, hein? Herpes... taquipariu!!!!

N.A: aprendiz de superego está proibido de me zoar essa versão teen dos meus rabiscos... estou ciente do qto é patética. Mas é assim msmo que me sinto: patética. Uma menininha boba e melindrosa. E esse foi o jeito que encontrei pra lidar com uma dor que não me é familiar: um misto de indignação, decepção e coitadice. (merda... coitadice! Não tem outro nome. Coitada dessa criatura. Essa miopia voluntária ainda vai fuder contigo, sua tonta.)

8 comentários:

Mônica disse...

taí mais uma prova de q a mesa de canto tinha q se fazer acontecer H O J E!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jana disse...

Aiii cade vc no msn!!!

No fundo somos todas patéticas, eu me pergunto se um dia deixaremos de ser.

Que vc cure...

Sou péssima nessas horas!

Beijos

Curare disse...

Hum parece eu ... mais sabe que eu aprendi, sou má. A boazinha morreu no dia em que descobriu que era maldade, e não preguiça e tudo isso aí, caraca é tão difícil descobrir que o outro faz as coisas pelo simples fato de que gosta de ver a gente chorando pelos cantos, mais vc vai levantar e sacudir a poeira, tenho certeza ... faça que nem eu, hj me faço de boba, já não sofro mais, e tem uma velha frase que é certa. Bobo é quem tenta me fazer de boba, pq de boba eu não tenho nada ... hj eu sou a má. E gosto deste meu lado,hehe
Bjossss

Anônimo disse...

osh...!!!

comento o quê agora???

melhor só mandar BEIJOS discretos por enquanto.

By Ana D disse...

a tolice é uma coisa inerente a todas nós ...não se sinta a unica..força e sorte !

Anônimo disse...

Não se sinta a única, parece que é um carma , toda mulher deve ter que passar por isso... (saco!)

FORÇA AÍ!


Bjocas

Isa David disse...

zovirax para o herpes, ou então aquela coisa do autocolante discreto, pergunta na farmácia.
todos são caros pra caramba!
melhoras!

Anônimo disse...

As coisas são como são!Todos nós temos um pouco de água e de copo... Não se deixe abater pelos dias em que estiver se sentindo apenas um copo, pois saiba que este é apenas um sentimento que pode ser mudado de acordo com a ocasião.. Bj