22 outubro 2007

E HÁ TEMPO??

E você ?
Ama? Sente raiva? Ri ? Chora? Pensa? Anseia? Deseja? Planeja?
Também eu...
Tem medo?
Se sente fora do rumo?
Adia a sua felicidade?
Deixa pra depois seus sentimentos?
Empurra pra debaixo do tapete suas angústias?
O tic-tac te consome?
Tem tempo pra saber o que te faz feliz? Diz o que prefere ouvir?
Que frases quer que eles te digam hoje? Que frases dirá à eles?
A certeza que não mudará, a certeza que não consegue ser de outra maneira
A certeza que seria um erro mudar.
A certeza de que não deve arriscar...
A dúvida se será sempre isso sua vida ...
Dúvidas ... Incertezas... Certezas...
Tic-tac, tic-tac, o tempo não para...
O tempo não para....
Refaça o teu tempo, refaça sua felicidade, recomece do zero, se dê novas chances...
O tempo não para...
Você tem que ser feliz entre as brechas do tempo...
É o que sua razão "fala", é o que seu coração espera...
Dará tempo ???


by Ana D

(Sim, de novo! Que culpa tenho eu se essa moça me tira as palavras da boca?)

E aki, vcs não acham que isso remete à Caetano e sua Oração ao Tempo? Pois eu acho e aproveitando o clima quase devocional, rendo-me a essa entidade que teimo em contrariar, suplicando além do prazer legítimo, o movimento preciso, meu espírito com um brilho definido e é claro, alguma complacência, que esperar o tal do tempo propício é difícil cum força pra mim.

9 comentários:

Mônica disse...

como eu já sabia q isso vinha parar aqui e o porquê, abstenho-me de comentar...rs

tri, comprei o livro da MM ( o das cartas)...direto de esquerda no útero...saca? pois é....ai!


beijo grande

Anônimo disse...

difícil cum força eu amei rsrs

menina vc anda pensando em muitaaaaaaaaaaaaaaa coisa que nem me passa pela cabeça.. (ó a minha cara de paisagem.. ahaha)

beijoooooooooooooo

Jana disse...

serve pra vc, serve pra mim, serve pra tanta gente...

é daquelas coisas que fazem a gente parar, pensar, piscologizar e surtar no final...

e tu anda donde que não aparece mais no msn?

beijos

Curare disse...

Lindo e perfeito o post!
Beijos Flor!

By Ana D disse...

Putz ! Brigada (Ana D ruborizando rsrsrs)....Fico tão lisongeada, mas não beiro a metidez, por sorte rs. Antes da minha alegria pessoal, aprecio o teu gesto delicado e te digo que reconheço em você uma amiga blogueira tão talentosa quanto generosa em partilhar o seu gostar pelos meus bobos escritos com seus leitores. E por ser você uma moça sensível e inteligente , a alegria é dobrada. Grande abraço e gratidão ! rs

By Ana D disse...

E sim, assim como Chico Buarque, Caetano � um grande poeta. Gosto at� mais deles como escritores do que como cantores..rsrs

Camila... disse...

Hola! Tudo bem? Achei seu blog pesquisando um poema, agora não lembro qual, mas sei que o poema era bom. E gostei muito de tudo que li. Enfim, é isso. Gostei, verbalizei, encerro aqui. :)

Bj.

Anônimo disse...

Lindo o post Clara...

Menina, não sei o que acontece... eu tb uso o firefox e fica todo desconcertado, mas eu não sei arrumar... só aparece direitinho no IE.

Vc conhece a solução? rsrsrsrs

Bjinhos e ótima semana

Ana disse...

Muito bacana o texto!

PS: A reação da família grega foi super eloqüente: "Grávida? Legal. Parabéns". Vai entender... Pra reclamar esse povo tem um vocabulário super extenso...