18 outubro 2007

NOTÍCIAS DO FRONT

Posto diretamente do favelão, onde se mostra a encarnação da hospitalidade. (Aliás, Mô TB se revela a mãe do ano, filha exemplar e exímia dona de casa!)

Dai que não achei nenhum dos livros que estava procurando, mas comprei 3 outros que certamente compensarão o esforço;

Dai que o povo da Sociedade Viva Cazuza é ótemo!!!

Dai que descobri que não gosto tanto assim de Flávio Venturini, mas pelos amigos a gente faz esses esforços.

Dai que nem sinal de sol por aki, portanto voltarei com o mesmo bronzeado de parede de escritório;

Dai que pre-ci-so confessar que estou apaixonada... ele é loiro, tem uns olhos lindos, um sorriso fofo, e pede as coisas de um jeitinho que é simplesmente impossível negar! Vejam se não é uma graça:


Dai que faltou alguém à nossa mesa de canto. Nem deu pra ser em Ipanema, mas enfim, sinta-se lembrada e homenageada, Candice.

Os assuntos, querida, foram vários. Mas num momento over-pensante-de-culto-àquele-lugar-que-ninguém-mais-pisou, a pérola para a posteridade foi:

11 comentários:

By Ana D disse...

Affff que inveja boa kkkkkkkkkkkk acho que a única coisa que me faz me arrepender de ter saido do Rio são estas "mesas-de-canto" ....Mas eu VOLTO ! rsrs...Beijos pras duas...

Anônimo disse...

Mininaaaaaaaaaaaaaaaa.. bem que vc sumiu né? tava ai no Rio.. rsrs

Beijooooooooooooo nesta Monica lindona, plissssssss


e mondibeijo em vc tbm.

Mônica disse...

Exageradaaaaaaaaaaaaaaa! rs...nem tão boa mãe, nem tão boa filha, nem tão boa dona de casa....mas, enfim, foi um prazer tê-la aqui, tri! volte sempre e a hora que quiser que as portas estarão sempre escancaradas procê!

* vamos combinar que pior que assitir ao show do Venturini foi ter te arrastado pra fazer as compras do mês e te colocar pra empurrar carrinho e empacotar os troços, né? nhé....kkkkkkkkkkkk

Dani Teti disse...

nossa, q menininho lindooooo

bjs

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk..qdo abri os olhos hj e vi o sol, lembrei na hora de ti!!!!!

e dá uma olhada no Submarino que tem livro da MM por 10 contos!!!!

tadinho de Ronaldo....rs... mais trabalho pra ele!

Murilo Gay é o melhor do filme...rs...

Livro adolescente???? Mas isso é a NOSSA cara....kkkkkkkkkkkk

eurídice disse...

Ah, minhas tris, meus amores, eu sorrio, choro ou corto meus pulsos por não ter estado com vocês no Gioconda Café??????? Me digam!!!!!! Muitas saudades e muita vontade de deixar as coisas práticas da vida de lado e retomar a poesia... muita falta vocês fazem... e se eu sei o que é pior? claro que não, né? UM BRINDE AO DELICADO DA VIDA!!!!!!!!!

Mônica disse...

e se eu sei o que é pior? claro que não, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem nós, tri, nem nós!!!( né, Clara????)

Curare disse...

Oieee, acho que viver pela metade é pior ....
pq quando não se vive algo,ñ tem noção daquilo e quando se vive pela metade, fica sensação desesperadora de que algo ficou errado!
rsrsrsrs
Beijos querida!

Anônimo disse...

Você tem blog e eu nem sabia???? Caraca!

Jana disse...

e eu aqui morro de inveja, precisando tanto de programas e cia como vcs...

e nem precisava ser mesa de canto.

beijos

Anônimo disse...

Ah pequena... quando li esse post me deu uma vontade de viajar, que tu não imagina o quanto.

Engraçado... nem tem é o que eu deveria deixar comentado mas... que deu vontade deu :p



Beijos e as capinhas vão sair...rs deixa a correria acabar.
Sabe que não gosto de fazer coisa mal feita.