31 outubro 2007

MIMOS...

Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel". E estou chamando esses blogueiros de Escritores da Própria Liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas) ... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem.

Luara, gracinha, me presenteia com o título de escritora! E eu digo - msm sendo de uma pieguice atroz - que isso é uma honra, pq embora seja meio óbvio que quem escreve é escritor, nem nos meus sonhos mais rosados eu pretendi algum dia escrever alguma coisa suficientemente boa para tanto. Feliz demais, viu moça?

A parte final tds lembram né? Passar pra 5 blogueiros... tds lembram tb que é complicado listar só 5 e bla bla bla e depois andei lendo (e ouvindo) por ai que o povo anda sem saco pra selinhos. Meus blogstar´s já sabem da minha admiração.

7 comentários:

Anônimo disse...

esse prêmio é difinitivamente seu!!!

Porque c escreve moooooooooooooooooooito

parabéns...

Beijos irmã

By Ana D disse...

Eu ontem tava pensando nessa coisa de blog..Tenho um ponto de vista..rs..E ai, por conta do selo especial e muito original que você merecidamente recebeu(estes selos são sempre belas demonstrações de afeto e admiração, generosidade pura entre os blogueiros), veio o assunto à tona..rs...Parabéns ! Grande abraço, moça !

Anônimo disse...

palmas! (plá! plá! plá!plá!)
mais palmas ! (plá! plá! plá!plá!)



Totalmente justo e merecido.
Sem mais.


Beijos muitos

Jana disse...

Pq ser chamada de escritora é tudo! Mas de fato vc é uma

E uma das boas!

beijos

Curare disse...

Oi querida, vc mereceu, sempre que passo por aqui penso, se eu pudesse dava u selinho, e dai surgiu oportunidade! rsrsrs
Adoro esta coisa de selinhos, pq é uma maneira de mostrar pras pessoas que nos gostamos delas e temos carinho enorme e admiração tbm!

Beijos Flor!

Mônica disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

merecidérrimo, tri, merecidérrimo!!!!

Totalmente Belas disse...

Eu entrei nesse mundo de blog há apenas 5 dias e já descobri vários ilustres autores desconhecidos. Como essa cujo blog comento. Não sei aonde vou chegar com tantos passeios por mundos alheios que tanto me identifico. Só sei que a cada visita meu mundo se expande.
bju