05 novembro 2007

Castigo pra pobre é sempre pouco, Dani tá cansada de repetir. Dai que depois do feriado maravilhoso que passei, (vide fotitas no multiply) é claro que tio Murphy viria cobrar sua ausência, né?

Gosto de trilhas, lembram? Não ligo de me estabacar em pedras musguentas nem de ser carregada por bichinhos mordedores. Mas até então eu nunca tinha encarado uma trilha de havaianas... Acreditei qdo meu amigo disse que era tranquila e nem precisava de tênis. Eu e minha ingenuidade tsc. O resultado: além das pernas que sempre me doem depois (por conta do sedentarismo invencível), dessa vez os pés tb reclamaram horrores. Reclamaram pq estavam tostados (quem passa bloqueador solar neles?) e pq não estavam preparados pra aguentar tanta pressão. rs

E hj acordo maus. DO NADA. Uma febre inexplicável e dor de garganta. Gentem, eu nem lembro qdo foi a última vez que minha garganta doeu... eu devia ser criança ainda. Tomei umas coisas aki e fui suar um cadim. Acordei, tomei um banho amigo e vim pra cá dar um sinal de vida.

Amanhã voltamos a programação normal, eu espero.

(a imagem lhes parece familiar? Jana quem mandou!)

5 comentários:

Ronaldo Ichi disse...

ô tadinha... vá se deitar!!!!

mais tarde levo chá e biscoitos.



Volto pela manhã para saber como estás!


beijos e melhoras

Anônimo disse...

ai, tadinha... melhoras irmã.


beijos.... se cuida

By Ana D disse...

Você vai melhorar...rs..A imagem tá tudo a ver..rs..Será que o Thiago tem algum mantra pra afastar febre ? rsrsrs...beijo e chá, muito chá...

Jana disse...

Um inicio de insolação!? Sabe como é esse nosso bronzeado europeu...

beijos

Anônimo disse...

Insolada...
liga não..
passa!
melhoras!