12 novembro 2007

E POR FALAR EM AMIGOS...

Acredito que é realmente abençoado quem pode dizer que tem amigos neste mundo cão. E eu sou abençoada. Mas manda a verdade que se diga: não são taaaantos assim e houve um tempo que achava que tinha mais.

Tenho um que é a minha perdição rs.
Por duas, nutro uma admiração quase devocional;
Uma delas, pra mim terá eternamente 15 anos e td
as as interrogações do mundo;
Tem um que nem é amigo, nunca foi. Mas acreditei que era durante tantos anos que ainda não me conformo com tamanha ingenuidade e ainda dói fininho me lembrar do bem que ele me fez;
E tem outra que falhou tanto qdo eu precisei que eu fico cá me perguntando que é que nós somos, já que amigos não fazem coisas tão desastrosas assim;
Tenho uma que me constrange com sua delicadeza, mas que infelizmente só tenho sua ausência;
Tenho outra que, embora mulher feita, as vezes ainda se mostra a msma menina meio insegura - e por isso mais valente - que eu conheci qdo era criança;

Um deles me faz sentir a melhor mulher do mundo, a mais inteligente, a mais centrada...
Tenho o que me escreveu isso:

E que me fez chorar num cantinho. Pq ele transcreveu um trechinho do livro que é de chorar muito num cantinho, mas eu acho que é principalmente pq ele me mostra com a própria vida que acredita no que escreveu. (e também pq eu tenho medo de coisas irreparáveis!)

Ric é o menino vestido de sol a quem a vontade de ser melhor ainda não corrompeu. A saudade que sinto dele não é tranquila, nostálgica... é viva. Arde e só passa com umas boas gargalhadas. Ele é a cara lavada, a alma exposta, o ombro e o colo de Oscar Wilde (ou seja lá quem tenha sido o autor desse texto)...

Ricardo Jan, eu te amo! Que bom que vc faz parte da minha vida. Obrigada por sempre.

9 comentários:

Mônica disse...

ai que lindoooooooooooooo!!!!

By Ana D disse...

E é tão bom ter pessoas em nossas vidas...Todas as vidas, porque em cada momento é bom ter um amigo e uma palavra boa pra se ouvir...pessoas legais são dádivas mesmo ! beijo moça !

Jana disse...

Ta, te contar, eu ando tão senssível, que ao ler o recadinho do amigo ai, quem chorou fui eu... Eu sei... meio boba... Mas pensei em toda história do livro, na frase que ele colocou, em tudo...

Deus, essa coisa "mulherzinha" ta me matando...

Beijo

Anônimo disse...

Oi, clarinha, estou sumida... vim te deixar um beijo.

Anaclara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anaclara disse...

Posso me gabar de tê-lo apresentado pra ti ? Ou deveria eu me gabar de não ter ciúme dessa relação que cresceu além de mim ?
Que vc esbarre em mais e mais pessoas lindas como o Richard. E que não precise abrir nunca mão delas para que sejam felizes e se sintam melhores!!
E aproveitando...
Vc é uma dessas amizades q já estimularam post tb! Lembra? rs...rs...

Michelle Duarte disse...

Oiii, obrigado pela visita no meu blog....!!
qt ao post, realmente, tem amigos em nossas vidas que saõ com certeza inesquecíveis!!!

Bjão e tenha um ótimo feriado!!!

Camila... disse...

Lindo post. Me fez lembrar os seres especiais que habitam minha vida e meu coração, sempre.

Beijos! Ótimo dia!

Sil disse...

A amizade verdadeira e algo muito sublime. Muito, muito lindo o recado do seu amigo.
Bjo