06 novembro 2007

O TEATRO MÁGICO

Qta coisa boa nesse Brasil... lindo, lindo!





(Eu juro que caso com o homem que cantar isso pra mim!!! E, claro, me instigar a viver no alto da pedra...)

... Sereia bonita descansa teus braços em mim
Não quero tua poesia teu tesouro escondido
Deixa a onda levar todo esboço de idéia de fim
Defina comigo o traçado do nosso sentido

Quero teu sonho visível da pedra mais alta
Quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
Quero a música rara o som doce choroso da flauta
Quero você inteira e minha metade de volta

Vale um confere, pessoas:
blog: http://www.teatromagico.blogger.com.br
site: http://www.oteatromagico.mus.br
mp3: http://teatromagico.4shared.com

10 comentários:

Jana disse...

Tomei um tufão desse video, vi uns 10 kkkkkkkkk

Acredita que nunca vi uma apresentação deles?

Mas adorei a letra, ainda mais falando em sereia...

E que um dia cantem pra tu desencalhar Ho ho ho


Beijos rs

By Ana D disse...

E eu adoro essa trupe...rs...Bom gosto é tudo né moça ? kkkkkkkkkk E sim, no Brasil tem tanta coisa boa !

Anônimo disse...

Bom, não sou um grande fã deles, mas de qualquer fomra, curti teu blog! (:

Anônimo disse...

TM é tudo de bom!Não sei de que cidade voce é, mas em São Paulo eles farão apresentação de aniversario( 4anos ) dia 08/12.No dia 25/11 terá show em Santo Andre!!
Com certeza irei !É bom demais!
Grande abraço!
Thaís M M
thaism.m@ig.com.br

Camila... disse...

Ahh menina, eu também gosto deles, apesar de ser da turma que acha o máximo mas nunca viu ao vivo.

Ei, gracias por aparecer no meu blog, posso te add?

besos

Mônica disse...

então vai fuçando aí e acha a próxima presentação aqui no Rio, pq pouso vc sabe que tem..ao vivo e a cores é simplesmente SENSDACIONAL, tri....

Anônimo disse...

cuidado com o que vc deseja... ahahaha

é lindo mesmo...

beijos irmã.. tá melhor?

eurídice disse...

melhorou, querida? espero que sim... e eu aqui, doidinha para ter umas duas horinhas de paz para me deslumbrar com o teatro m�gico que vc me mandou... beijos, tri... fica boazinha... e eu tamb�m peguei uma "ensola�ozinha" esse findi, se te serve de consolo... da pr�xima vez, v� se passa bloqueador no p� que eu vejo aqui se passo no resto do corpo... gente sem disciplina!!!!!

Anônimo disse...

ah, TM... é muito PHODA!

Já ouviu "Ana e o Mar"? Vc é a menina
que conseguiu dominar o amor... eu acho que vc aproveita os carinhos do mundo, os 4 elementos de tudo...rs

A sua diversidade me fascina. De Pearl Jam a Marjorie Estiano rs Tinha que ter espaço pra TM tb, claro.

E sim, eu faria de tudo pra morar contigo na pedra...

Curare disse...

Apaixonada por TM. Ja postei algumas coisas deles lá no meu blog, e acredite, se eu arrumasse um homem destes, seria a mulher mais deliz da face da Terra.

Muito bom!
Deve ser lindo o show!
Beijos querida!