11 novembro 2007

SÁBADO, DIA DE PROGRAMA DE ÍNDIO

Quarta Caravana Musical TIM, iniciativa que trará o saxofonista e instrumentista Leo Gandelman, que abrirá todos os shows do projeto acompanhado de uma orquestra e um convidado especial a cada final de semana em 12 cidades do interior do Rio e Espírito Santo. O elenco deste ano é diversificado: Paulinho Moska, Isabella Taviani, Luiza Possi e Pedro Mariano. Para a cidade está programado um show com o cantor Leoni.

fonte: www.portalvr.com

Bacaníssimo. E qual o problema com a Caravana? É de graça, pessoas.

Não sei na cidade de vcs, mas por aki eventos free são sinônimo de festa estranha com gente esquisita. A bizarrice se encarna e brinca de roda com quem tá parado.

Mas por Leoni eu faço tdas as concessões do mundo. Lá fui eu, naquele mal estar de gente meio doente meio sarada, sabem? E como sozinha não vou nem à esquina (só ao cinema, e mto contrariada!) carreguei Talinha, coitada. Detalhes relevantes: evento free; mal divulgado; na praça da cidade; em noite chuvosa. Da nossa parte, colaboramos com tio Murphy e, pra nos abrigar daquela chuvinha rala mas suficientemente chata pra abrir sombrinhas, escolhemos o lugar de maior concentração de gente esquisita por m2. E de lá - fora que o som não dava conta de chegar - era difícil prestar atenção, dadas as performances individuais do povo em volta: o cabeludo que beijava de olho aberto, o amigo inconveniente do casalzinho, a vovó e o bebum se pegando freneticamente, a criança que tinha um amplificador nas cordas vocais... e os únicos dois cidadãos aparentemente mais normais que apareceram não foram nada felizes na tentativa de approach.

E que conste nos autos que eu não sou tão preguiçosa assim! Por 10 músicas ninguém precisa passar por isso! Bem, o que faz essas coisas merecerem posts é ainda ter amigos pra meter nessas frias... valeu Talinha!


8 comentários:

Daniel Rangel disse...

Por diversas vezes pensei ser um extraterrestre... Pois me achava excecissavamente dotado de capacidade observatória das pessoas... Sempre sei descrever com detalhes aquilo que vejo. 'Inda mais em lugares que há mta demanda... rsrsss...
Agora tenho a certeza de que não estou sozinho nessa vida.
Se for mesmo uma questão de alienígenas Lú... ihhhh... então somos dois!!! rsrrssss...
Boa sorte em sua próxima saída!

Anaclara disse...

Ha ha ha. Bem comedida nos seus comentários hein ???
Saída "no sense" essa de sábado! Que venham outras!!!

Michelle Duarte disse...

Já passei por essas situações tb...e por sinal adoro Leoni!!!
Ops, deixa eu me apresentar: Meu nome é michelle, estava visitando alguns blogs, e encontrei o seu....adorei o seu blog!
Com certeza vou lhe add ao meu blog!!!

Bjs e tenha uma ótima semana!!!!

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkk Olha eu adoro Leoni, mas devo ser mais chata que vc, pq não sei se topava isso ai não kkkkkkkkkkkk

Beijos

Mônica disse...

só o Cazuza me faria passar por isso... deusmelivre!!!!!

mas deve ter sido comédia a tua cara, viu? tipo aquela no Flavio Venturini...rs..e olha q lá não tinha chuva nem muvuca...rs

Curare disse...

ahahah olha descrição perfeita pro meu show ontem!
Show com uma orquestra, que me deu sono, e com músicas que eu odeio do Leoni, só faltou a chuva, mais acho que Murphy deu uma trégua.
Gente de todos os tipos como já é de se esperar em sows em praça pública, tem hora que dá ate medo olhar pros lados.
Eu sou de 3 Rios e vc é de onde?

Beijos querida!

Anônimo disse...

Muito legal esse blog, parabens!

Anônimo disse...

leoni é nham nham nhamm rsrs

Beijosssss