11 dezembro 2007


* Jana, seria um esboço do nosso livro???? hohoho

6 comentários:

Jana disse...

Mas temos que achar um tema que tenha continução, muitas, pq queremos enriquecer, dar palestras, ter todos os homens ao nossos pés...
mas ai vem aquela parte

eles morrerão de medo de nós, e...

kkkkkkkkk

beijos

Anônimo disse...

Clara, adorei essa!!!

Comentando o post abaixo. Tb tenho um casamento pra ir... vou ser madrinha... empresta sua consultora? divide as dicas? fazemos qualquer negócio... hehehe

bjo

By Ana D disse...

hahahaha...Vc duas...Acho, de fato, que tem blogueiras que se unindo estremecerão a Terra...hahaha....jokas pra duas...

Anônimo disse...

Muito boa a tirinha!!!

By Ana D disse...

Clara. Exatamente. Semelhança é essa. kkkkkkkkkkkkk Entretanto, de quebra a Amelie é lindinha, alias a Audrey Tautou ,a atriz, é LINDA. Ela fez O Código Da Vinci, sabia ? Eu nem sabia ! rsrsrs
Acho q a semelhança de vcs é o contexto,se é q vc me entende ! rs...Ahhhhh vc devia escrever um post kkkk

Mônica disse...

vc e jana?????????????? vira best seller....kkkkkkkkkkkkkkkk