13 dezembro 2007

TODAS ELAS JUNTAS NUM SÓ SER...

Eu pensava que era a única, mas depois de ver o povo chegar ao rascunho buscando no google frases pinçadas do meu perfil, mr. Sitemeter me convenceu de que as pessoas lêem perfil sim. Enton, quem passa por aki já percebeu que o meu não é nada modesto né? rs

Sim, meio over tantas - e aparentemente tão divergentes - referências numa mesma pessoa. Mas sabem, a pessoa em questão é exagerada. transborda. Não cabe em si. É v-á-r-i-a-s. Várias e nenhuma, sabe como? (Ana D sabe!)

Assim ó: as semelhanças são pedacinhos meus que vivem por ai. São tão "eu" que reconheço qdo os vejo nos outros. E como são meus, me apodero de quem os possua. (começando a achar desnecessária e enrolada essa tentativa de explicar, mas enfim...) Estou inteira em cada um dos pedacinhos, ok? Dai que nem sempre eles são, assim, um primor... lindo ser a Beatriz de Chico, poético e tals. Mas, manda a verdade que se diga, tb sou o Filho Único de Cazuza. Eu posso me tornar a casinha do alto do morro que Armandinho pediu pra Jah e posso tb, sem o menor trabalho, me revelar a Boneca Que Tem Manual de Vanessa da Mata. Poderia ser tanto a pedra mais alta quanto a sereia de Fernando Anitelli. Já fui a moça bonita que cheira qual botão de laranjeira de Geraldo Azevedo e atualmente luto pra deixar de ser o Carpinteiro do Universo de Raul Seixas. Entendem? A coisa é quimérica, etérea.

Mas tive vontade de escrever sobre isso pq descobri que não sou a única que viaja nessas coisas,assim, úteis e de interesse vital pra humanidade: Jana já tinha dito há mó tempão - e Candice assina embaixo - que sou meio Clara de Isabel Allende ("A Casa dos Espíritos", a quem interessar possa) Fiquei feliz e giga curiosa pq ainda não li o livro nem vi o filme. Dia desses Ana D comentou que tenho alguma coisa de Amelie Poulain. Ahhhhhhhhhhh, mas não é uma graça? Bem, eu não repetiria isso alto, mas qdo vi o filme, tb achei. Eu ia até reve-lo antes de escrever, mas o DVD não tá comigo e se deixar pra depois, acabo não escrevendo. (E ó, nem ligo se ela tem cara de retardada. rs Pq eu posso não ter cara, mas o resto é down total...)

Perceberam né? Adorando essa coisa das pessoas tb sacarem que sou muitas!!! Não é bacaníssimo um ser que nunca me viu conseguir me enxergar onde, objetivamente, eu jamais estaria? (em Audrey Tautou eu só poderia, com muita sorte, estar no branco dos olhos, concordam?)

Alguém ai enxerga algum pedaço meu perdido em outra pessoa/coisa/lugar/música/personagem? hohoho

7 comentários:

Anônimo disse...

Clarissima Multiply... adorei.. rsrs

Beijos irmã

www.oncoto.erikamurari.com.br

Jana disse...

Como o que eu acho já ta ai explicito no post... COntinuo te achando a Clara de Isabel Alende, e como não sou a única, devo estar certa rsrsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

hahaha acho que eu tbm tenho algo de Amelie Poulain, mais abafa que é melhor rsrsrs
Passando por aqui pra deixar um xero.
Beijo grande.

bonecadepano-.zip.net

Carol Godoi disse...

assim que é bom!

By Ana D disse...

Ahhhh, a gente é tanta coisa ne ? Vc é aquela ali do lado, vc é uma poesia, vc é uma canção, uma cor, um estado de espírito, um clima, um gosto...Ahhhh, somos múltiplos MESMO ! rs...sabe disso , né ? NORMALLLLLLL rsrsrs...Bjoka pra ti.

Mônica disse...

vc é muitas em uma...como todas nós no final das contas...

Anônimo disse...

adoro quando meu nome aparece nos teus posts!

já percebeu como você é de outro mundo como a del valle?

pois sim. mais beijos. lendo todos os atrasados por aqui esta noite, porque antes tarde do que nunca, heim?

ah! e hoje me deparei com uma pergunta digna dos nossos guardanapos... lembrei de ti e da mô na hora... mas faz parte daquele gênero de coisas que têm de figurar nas entrelinhas, you know.