12 janeiro 2008

PRATODODIA

Como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
Nossa felicidade
Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades
Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem?
Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade... que vontade de te ver
O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite...
* Danilo Souza - O Teatro Mágico

Candice querida, por aki tb há uma pergunta digna dos nossos guardanapos... rs E como ainda é impronunciável, cá estão as entrelinhas!

8 comentários:

Camila disse...

Eu adoro escrever em guardanapos... São tão descartáveis quanto certas palavras ao vento... ou não...

Beijos daqui...

Carlinha Salgueiro disse...

Vixi, boa pergunta a deste guardanapo... Também não sei o que é pior.
Beijos!

Anônimo disse...

valhaminossasenhoradasperguntasdosguardanaposedospostsdasentrelinhas!!

detalhes sórdidos na coxia, querida. urgenteurgentíssimo!!!

Anônimo disse...

E eu não te falei que essa música era despretensiosamente cheia de pretensão ?

Mônica disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...eu tb quero detalhes na coxia!!!!!

Jana disse...

Eu não sei qual a "questã" mas vou me meter, viver pela metade é bem pior... pq, teoricamente, não da pra sofrer pelo que não se viveu...

beijos

By Ana D disse...

Bommmm, sabendo os detalhes ou não, só sei que acho uma curtição estas nossas elocubrações emocionais...rs...Vai loooonge...rs..Num sem fim...
Guardanapos são tão práticos numa mesa de canto rsrs...
Ahhhe acho uma curtição quando os amigos queridos comentam as coisas que a gente enumera...AMO ! rs..
Quanto a gostar dos bichos, só porque é vc e sei de sua sensibilidade, vou relevar o "não gosto" rsrsrs...Sei que vc num chuta gatinho nem cãozinho, só não acaricia..Se não maltrata, já ta bom...hahaha...

Jana disse...

Sobre seu comentário. Eu quero saber JÁ a parte que eu não sei rs

beijos