13 abril 2008

DAY OFF

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu morreria simbolicamente todos os dias.
____________________
Clarice Lispector em "A Hora da Estrela"


N.A.: acho que vou parar de escrever nesse clima de domingo a tarde... além de monotemáticos, meus rabiscos estão ficando indisfarçavelmente tristes. aff

14 comentários:

Mônica disse...

sim sim...estão mesmo!!!!

eurídice disse...

domingo é dia que não gosta de ver ninguém bem, querida. e toda mulher tem que ter alguma coisa de triste, alguma coisa que chora, alguma coisa que sente saudade, já diria o meu vinícius. beijos meus e saudades de ipanema, ó.

Jana disse...

estão sim, mas e quem não tem poq chorar, pq estar triste?

beijos

Gabriela Cristina M. Ehlers disse...

É quase impossível escrever algo alegre em sábados de noite e domingos de tarde. Tanto que criei meu blog assim. =/
Gostei do seu blog, parabéns!
=*

Sil disse...

Que nada até que estava indo bem com Clarice de introdução!

Thiago Augusto" disse...

Os melhores textos são escritos quando se está triste, já notou?

Enquanto a Natasha dorme disse...

Seu blog é lindo. Meus parabéns. Você escreve muito bem. Se tiver tempo visite o meu: www.enquantoanatashadorme.blogspot.com

Valeu!

Rodrigo Moreira
moreirabass@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.

É bom encontrar textos que nos dão o prazer de lê-los.
Continue escrevendo.
Abraços,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guilherme Ribeiro disse...

Quem é essa criatura tão delicada que escreve duas ou três palavras de extrema sensibilidade em meu blog?
Com todo o respeito, "beijos meus" é bonito demais!
Feliz domingo triste!

eurídice disse...

fazendo o favor de escrever alguma coisa que já é domingo outra vez e nada... quem diria que eu estaria na posição de te cobrar posts um dia... o mundo dá voltas, querida, completas (ainda bem - diga-se de passagem!). beijos meus, saudades de ipanema e um brinde ao delicado da vida, com vinho chileno!!!!!

Ju*estrela* disse...

Vim parar aqui através da Clarice Lispector.
Li alguns textos e pretendo ler mais. Gostei.

E escrever... me faz viver.

Até a próxima visita.

Jana disse...

por Deus já não basta ficar sem vc no msn??????????


Sim, vc pode pegar a idéia oficorsi que sim!!!

E não vejo a hora deste mês acabar!

Beijos