06 abril 2008

DOIS LADOS

Cias. temerárias+ingressos esgotados+chuvinha chata seriam bons motivos pra eu ficar em casa, enroladinha no meu edredon... mas como por esse homem eu aceitaria a vida como ela é: alheia a "conspiração" eu fui!!!!

Renato Russo e Cássia Eller ressucitados no palco;
50 anos do exagerado. (sim, o poeta está vivo!!!);
Todo Amor que Houver Nessa Vida cantado gritado por amigas que vão se amar pra sempre, mesmo que o sempre não exista;

A vingança é um prato frio
Em que você pode se lambuzar
É um quarto escuro, um poço fundo
E você pode se afogar
São dois lados dessa moeda
Chamada Obsessão
Amor e ódio moram juntos
Dividindo esse coração

À distância você vê
O paraíso, um lugar ideal
Você bem sabe que de perto
Ninguém é tão normal

Você não consegue evitar

O desprezo e o vulgar
E não vai parar, ninguém vai te impedir
De um dia chegar lá

O pecado, mora ao lado
Café na cama, traição
Abraçados, arame farpado
Não há luz sem escuridão

E antes que eu me esqueça: odeio-te, meu amor!

4 comentários:

eurídice disse...

ah! se a vida não fosse tão cruel e nos permitisse mais encontros reais, como aquele em ipanema, eu teria ido junto... eu, vc e mô... já pensou? talvez não mereçamos tanta alegria... será? eu já aqui overpensando a respeito... hahahaha! beijos mis, querida. e saudades sempre.

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...juro que imaginei o que nossa tri escreveu aí!!! nós 3 num show do Frejat...com certeza, não ia prestar!!!!

Jana disse...

Eu daria um dedinho pra estar nesse show rsrsrs

Cade vc?! Não voltava a normalidade hj?

Beijos

Anaclara disse...

Que bom que vc foi!
Beijos diretamente do Alaska!!!