12 maio 2008

DAS COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

Dias desses fui madrinhar outro casório (sim, o que me restava de amigos solteiros resolveu se casar. T-o-d-o-s esse ano!) Dai que eu - a que leva mó jeito pra essas super-produções - estava descansadinha pq já tinha roupa pronta do evento anterior, (de 3 meses atras e nenhum convidado em comum pra testemunhar a beleza do meu vestido!) Dai que uns dias antes eu tive a presença de espírito de tirar o dito do armário, mandar lavar e tals. Bati o olho e fiquei cabreira: como assim eu já entrei nisso? Muito pequeno... cabe não!!! E eis que constato que não caibo mais no vestido. Engordei!!! 4 inoportunos kgs que não permitem que o ziper feche como deveria. kakaka Dai começou a odisséia da mulamba que vos escreve: quem me faria um outro vestido há 3 dias do casório? ok, santa costureira topou, bora procurar o pano. O único que simpatizei não tinha a quantidade necessária... levei o que tinha e a santa que fizesse o milagre. Pois não é que fez? Vide fotitas... ficou uma graça.

Unhas: tenho a melhor manicure do mundo, que nunca me deixou na pista nem tirou um bifinho sequer. Nunca h-a-v-i-a tirado, pq dessa vez ela caprichou e meu dedo sangrou o durante todo o tp que ela levou pra fazer as 19 unhas restantes.

No cabelo eu mesma dou jeito, faltava só maquiagem... Lica d-a-r-i-a conta se não fosse um atraso inexplicável (nós duas somos over pontuais). Até agora não entendo que diabos a gente ficou fazendo que não deu tp de maquiar as duas. Resultado: sai esbaforida, esqueci o batom e por questão de 2 ou 3 minutos não perco a entrada dos padrinhos e deixo meu par literalmente plantado com cara de paisagem.

Nenhum transtorno relavante na festa, fora o lapso de memória que me impede de emitir qualquer opinião a respeito do mocinho bacana que me fez cia. enquanto as pessoas se acabavam de dançar... tsc

Bacaninha msm foi aquela sessão de fotos que rola... normalmente eu acharia chato, mas quem suporta chá de panela tem saco pra qualquer coisa, né não? E depois, minha função lá era examente essa: fazer ficar menos chato, pagar de bobo da corte pras fotitas ficaram um cadim mais espontaneas. Coisas que só uma madrinha legal como eu faria. rs



6 comentários:

Jana disse...

UHUU vc ta mega sociavel!! E quem diria que vc ta se preocupando com roupa,maquiagem... Isso é surreal! kkkkkkkk

Eu gostei do vestido, agora se fosse outro tom (que não fosse rosa) ia gostar mais, mas ai é implicancia minha pessoal com rosa! kkkkkkkkk

Beijos!

Saudades absurdas de falar com vc!

Bia disse...

Nunca ia te imaginar em um vestido desses!!! Tão surreal qto está sendo imaginar você no vestido que pensei pras minhas madrinhas de honra! rsrs Vide meu novo blog... que o noivo não saiba!

Vermelha e Ardida disse...

No final das contas vc deu sorte, o vestido ficou muito bonito! E sobre ser madrinha, nem liga, a saga continua por aqui tb... vou ser madrinha pela 7ª vez!!! Aliás qquer dia escrevo sobre isso rs.
Bjins

Daniel Rangel disse...

Eu sou testemunha ocular de tudo isso... E quase que fico plantado na porta da igreja com cara de paisagem... rsrsss...

Estava Perdida no Mar disse...

Gostei muito do vestido. Gosto deste tom de rosa. E pelo menos vc ficou linda.

Carol Rodrigues disse...

eu nunca fui madrinha de ninguém, mas semana passada um amigo me chamou pra ser madrinha dele
ja tava quase me esbaforindo pensando no vestido, na data, blabalbla e ele me diz q vai ser no fim de 2009 ¬¬'
ainda tenho bastante tempo, espero não me enrrolar que nem vc rsrsrssss