10 outubro 2008

O DIA DO PRATO

Depois de:
19 meses de querência;
1 momento de fraqueza (e toda a culpa decorrente);
7 meses de heróica resistência;
1 prévia pra lá de instigante:
tecla F, que eu não sou de ferroooooooo!


Te faço uma canção tão antiga e tão bonita
Não tem queixa nem ferida
É proteção pra toda a vida
Porque você entende meus sonhos
Teu sexo tem o gosto que eu gosto
Tua boca, carne, tua saliva
Faz a minha carne mais viva
Então eu faço esse carinho e assim fico menos sozinho
Meu coração não chora mais na ponta de qualquer espinho
Não tenha medo do futuro, do escuro ou da hora de acordar
Dorme em paz, amor, o tempo que a minha canção soar
E não deixe de sonhar com o possível e o impossível
No amor é quase sempre assim: tudo imprevisível!!!
*Roberto Frejat

6 comentários:

Jana disse...

kkkkk perfeito post!

mas como eu sei dos detalhes sórdidos, vou dar uma de Copélia (do Toma lá da Cá)

"Prefiro não comentar"

kkkkkkkk

PS: Mas que é bom apertar a tecla F ahh isso é rs

Beijos

morena disse...

Adorei aqui. Li alguns textos antigos e gostei muito. Posso add?
Beijos

Anônimo disse...

"No amor é quase sempre assim: tudo imprevisível!!!"

Eu sempre disse isso nos meus poemas Joanissima! É uma verdade inevitavel.

Mas e dai né?
O que importa é cair nos braços do delicado da vida!

Mônica disse...

ai meu deus! sinto q vou ter q entrar no famigerado msn...só vc pra conseguir tal feito!

By Ana D disse...

Sinto que este post é um amor turbulento hahaha..>Mas como não sei os "detalhes sórdidos" vou criar minha própria historinha hahaha...beijo !

Anônimo disse...

Tudo imprevisível ? Até o fim?Veremos nos próximos capítulos...