26 dezembro 2008

REINCIDENTE

Passei esses "day off" (como flexiona nº em inglês?) natalinos na cia. de homens interessantíssimos: Tom Hanks, John Kennedy & Caio Fodástico Abreu. Devo confessar que os reais, de carne e osso, sensíveis e tocáveis não foram tão superlativos assim, mas o que há de se fazer? hohoho

Mentiraaaaa!!!! Não tenho quase nada a reclamar: vi todos os meus amados, falei por tel. com um deles, em quem não ponho os olhos há incontáveis anos e, mimo de natal - vejam só! - consegui finalmente alcançar um certo ser que venho cevando com muito carinho, tolerância e dedicação há meses... o ser, claro, já foi pauta aki no rascunho, e, relendo essas coisas agora concluo que:

Eu cismei. E a cisma é forte. E quanto mais Murphy dificulta, mais eu quero.
Os opostos se distraem.
Há uma alma habitando aquele corpo. Uma alma capaz de me surpreender, inclusive.
Eu não tenho conserto, definitivamente.

Jesuiscristo, até quando mentiras sinceras vão me interessar tanto?

Cá estou eu, de-novo-outra-vez-novamente enternecida por um cafa em processo de regeneração!(E isso pq nem cicatrizou direito o fiasco emocional que acabei de sair!!!) Quinen aquelas mães bobonas que acham que seu bb é a 1ª criança do mundo e tudo que fazem é uma coisa, assim, espetacular, sem precedentes. Dai algo que na verdade é o mínimo que se espera de um ser humano normal vira praticamente um milagre. aff

Mas sabem o que é? O guri tem potencial, pessoas! Há uma vaga em aberto e ele se encaixa perfeitamente no perfil que tracei (só não publico cargo e funções pq sou uma moça mui séria). E olha que está em aberto há mó tempão, clamando por substituição imediata. Dai fica difícil resistir. Inda mais eu, cujo coração é o mendigo mais faminto da rua mais miserável...

6 comentários:

Quintal de Om disse...

Olá moça!! Sou nova por aqui e já na primeira vez que entrei no seu espaço me senti mto á vonts.... sem dizer que foi uma delícia ler os etus textos. é mto aconchegante o seu cantinho, alguns são mts engraçados. Posso adicioná-la no meu espaço que criei recentemente? Dê uma passadinha por lá qqr hora pra conhecer mesmo. Vc é bem vinda! Abraços e espero ter ganhado uma amizade bacana como a sua nesse nosso mundo de escritores! ;-p....Feliz 2009!

By Ana D disse...

"cafa em processo de regeneração"...lenda de Natal ? rsrsrs...Comoestão as coisas por ai de festas ? Beijos !!!!

Jana disse...

é o espirito natalino, que cre em milagres kkkkkkkkk

beijos

Jana disse...

é o espirito natalino, que cre em milagres kkkkkkkkk

beijos

Quintal de Om disse...

Olá... venho agradecer por sua visita e seu recadinho lá no "Vou te contar..." Volte sempre! Feliz 2009! E ahhhh, salve Clarice Lispector e quanto à Fernando Pessoa, coloque tormento nisso! rs Bjs

Anônimo disse...

Joanissima!!!

Vim te desejar otima passagem de ano... FELIZ ANO NOVO \O/ !!!!

Felicidades muitas viu.


Muita paz, tranquilidades, amores, prosperidade!



Divirta-se na virada!


beijos!