11 março 2009

CES´T VRAI? CES´T FOU?

Peguei o mote da Jana tb, pessoas.

Aki eu contei 3 mentiras. Será que vcs saberiam identificá-las??? Passo o gabarito depois, ok?

1 - Eu já fui atropelada por um carro forte.

2 - Eu nunca quis ter filhos.

3 - Eu tive 2 namoradinhos oficiais,
na teoria. Na prática, nenhum.

4 - Eu já fui catequista.

5 - Eu tenho uma fraqueza por ruivos, negros e grisalhos.

6 - Eu não durmo, eu hiberno.

7 - Eu passei 4 anos beijando uma única boca.

8 - Eu tenho amnésica alcoolica.

9 - Eu nunca tomei café.

6 comentários:

Unknown disse...

Vou chutar.. rsrs
Ser atropelada por um carro forte é improvável. mas a vida é cheia das 'improbabilidades'.
entao aí vai
3, 4, 8

Jana disse...

1 - Eu já fui atropelada por um carro forte. Mentira. Acho que vc não seria tão lesada a esse ponto!

2 - Eu nunca quis ter filhos. Verdade. Não sei, nunca falamos, mas eu acho que vc não se vê mãe.

3 - Eu tive 2 namoradinhos oficiais, na teoria. Na prática, nenhum. Verdade. Assumidamente alias.

4 - Eu já fui catequista. Será? Nessa eu fiquei em dúvida, mas vc tem uma cara tão angelical... verdade.

5 - Eu tenho uma fraqueza por ruivos, negros e grisalhos. Mentira. Você tem queda por tipos estranhos. De qualquer tipo!

6 - Eu não durmo, eu hiberno. Mentira. Você nem dorme quase!

7 - Eu passei 4 anos beijando uma única boca. Verdade, visto os dois namorados lá.

8 - Eu tenho amnésica alcoolica. Mentira. Vc até tenta dizer que tem, mas não tem!

9 - Eu nunca tomei café. Será? Mas acho que é verdade...

Ai não sei, posso trocar a nove pela 5? Fiquei com uma puta duvida nessa kkkkkkk

beijos

Anônimo disse...

1, 2 e 9. espero as respostas!!! bjs e bom fim de semana.

Anônimo disse...

hum... vamos lá!
Está muito cabuloso essas afirmações....rs

eu acho que:


1. está certa. Incrivel, mas está.
2. certa.
3. mentira... acho..rs
4. meio estranho, mas está certa.
5. ruivos???? mentira! que bizarro.
6. certissima, tem jeitinho que hiberna.
7. acho que foram 3 anos, mas.. acho que está certa.
8. ah... amnésia alcoolica não colou não
9. mentira... todo mundo já tomou café ao menos uma vez.


meu... achei que seria mais facil... fiquei na duvida cruel em algumas!!!


solta o gabarito!

Mônica disse...

eu nem sei pq vc é tão atípica que acho mesmo que vc pode estar falando a verdade em todas...

Clara Dourado disse...

Adorei seu blog.

:)