04 março 2009

MEMES

O que seria da minha falta de assunto se não fossem essas coisas??? rs

Cabei de ganhar da
Chris*


Aproveitando, alguém me pediu pra listar particularidades... dai me lembrei que já havia feito isso láááá atrás e rolou um ctrl c básico:

1 - Minha mãe ensinou e - mesmo sentindo na pele que é só mais uma mentira de mãe - lá no fundo eu acredito que quem fala a verdade não merece castigo. Lamento mesmo isso não valer pra adultos. A verdade desarma, que eu já vi isso acontecer. Pq mais gente não acredita nisso, caraleos?

2 - Além de caipira eu também devo ser cafona. Simplesmente não sei me vestir para alguns eventos. Não sei e nem quero aprender, bem entendido. Brilhos, decotes, long
os e bla bla bla não me caem bem, definitivamente. (mas isso se percebe fácil, o que queria confessar mesmo é que eu deixo de ir a lugares que me exijam super-produções)

3 - Nem sempre consigo acompanhar os diálogos dos filmes legendados kakakaka e esse é só um dos motivos pra eu precisar de cia. pra assisti-los. (piada interna)


4 - Tenho deliberada má vontade com homem mimado.
Filhinhos-da-mamãe, queridinhos-da-titia, netinhos-preferidos-da-vovó, irmãozinho-caçula, protegido-da-professora, namorado-perfeitinho enfim... todas as variantes de homem excessivamente paparicado (pra naum dizer mandado) por mulher. Certeza de que são elas, bem-intencionadas ou não, que estragam a raça. tsc

5 - Gosto de observar os passantes, se forem estranhos enton, melhor ainda. (publico isso qualquer dia, prometo)


6 - Gentileza me comove, mais do que isso, me idiotiza. Se pedirem com jeitinho, me levam até a roupa do corpo.

7- Queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas queria com força, saber tocar guitarra e bateria.

*Essa fofura valeria uma caricatura se eu indicasse 10 blogs e se eles entrassem na brincadeira tb. Eu até que gostaria muito, mas 10 sujeitos repassando um selinho? tsc. É esperar muito da boa vontade alheia, não?


7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo selo!!! bjss

Tainá Almeida disse...

tá vendo é sempre bom ter selinhos na manga rsrsrs..
Bjuxxxxxx

Anônimo disse...

adooooro observar os outros na rua!
sou muito curiosa. presto atenção nas conversas, nos caminhos, nas roupas...
às me acho bem esquisita por isso.
que bom que achei você.
hahahahaha.

beijoos.
=**

Jana disse...

Eu ja tinha lido, oficorsi!

Agora, se vc precisa de assunto, fiz um meme, pode roubar, acho que vc faria dele algo interessante rs

beijos

eurídice disse...

eu roubei o meme da jana. rouba tu também!... hoje é domingo e não há o que fazer mesmo... e tu sempre faz dos memes belos posts. adooooro!!!!! saudaditu-clara-lu!!!!! e que carnaval foi esse? arrasou!!!!! bjs meus.

Helen Marie disse...

Oi Clara!
Adrei a imagem lá em cima,me passou uma sensação de paz...
Feliz Dia da Mulher!
Abraço,
Helen

Oksana disse...

Compartilho muito da particularidade 5 e da 6! Aqui da minha janela do escritório rola muita observação de transeuntes, às vezes esqueço até de trabalhar.
E sempre fico pensando se é por ser um artigo tão raro que a gentileza consegue tanto de mim!