21 maio 2009

MURPHY E EU

Affair antigo nós dois. Uma relação de amor e ódio, obsessiva, desgastante, que mina toda minha resistência e bom humor.

Eu nem ia contar aki mas finalmente vou me livrar dos meus miomas. Já que deu tudo errado (ou tudo muito certo, vai saber!) bora lá reclamar da vida:

Quem me conhece sabe que eu morro e ressuscito ao 3º dia mensalmente: cólicas absurdas e sangramentos mais absurdos ainda. Dai que depois de uma ultra som, uma videohisteroscopia e uma ressonância magnética inesquecível, eis que descobri que os culpados pela minha vida severina são 2 leiomiomas submucosos adultos e bem nutridos (tenho tb um leiomiominha subseroso bb praticamente inofensivo ainda)

Como agora eu sou uma mocinha que trabalha e que está gostando muito do emprego novo, não poderia me dar ao luxo de 20 dias de resguardo, né? (e tem graça fazer resguardo sem ter parido!?) Dai que optamos por um procedimento menos invasivo, delicadinho mas bem simples, que me renderia apenasmente 2 dias de dispensa médica. Mais alguns exames, idas ao hospital e uma avaliação anestésica depois, finalmente marcamos uma data (tipo, uma eternidade se passou desde o diagnóstico!)

Seria hoje, pessoas!! Mas a médica que iria auxiliar a cirurgia tem um paciente em risco de morte e não pôde vir. E a minha médica não encontrou mais ninguém pôr no lugar. E eu nem posso reclamar, afinal não estou morrendo. Detalhe: ela não sabe quando poderá me operar!!! grrrrrrr

Dai que pessoa comunica RH, gerentes e supervisora, envia e-mail esmolando visita, põe comunicado de ausência temporária, desvia as ligações do seu ramal e vai trabalhar no outro dia!

Brilhante, Murphy! Vc se supera! tsc

6 comentários:

Oksana disse...

Calma, calma, não se desespere... Pior o cara lá com risco de morte que a sua médica teve que operar. Numa dessas ele nem teve tempo de avisar o RH que estava morrendo, já pensou? hehe
Bom, quando rolar o procedimento, que corra tudo bem e que vc já esteja inteira após apenasmente dois dias!
Beijo

eurídice disse...

tudo acontece na hora certa, querida, até mesmo pequenos procedimentos microcirúrgicos. se não era para ser hoje, não era para ser hoje. será outro dia, outro dia melhor, tenho certeza. no mais, não ia ter a menor graça tirar uma licença médica de 2 dias no final de semana, né? beijos meus, com o desejo de que dê tudo muito, muito certo, e que tua "vida severina" acabe em breve.

Anônimo disse...

Clara! Seu blog super 10!
Adorei suas relevações...revelações!

Não se preocupe!Tudo vai dar certo!

Invadi seu blog, sorry! Foi inevitável.

Anaclara disse...

Claro que ensino !
Ele é tão amador...
...mas é de coração ! :)

Thito disse...

Procura outra médica.
kkkkkkkkkk

Ou manda ondem de despejo para os inquilinos ingratos que não sabe viver em harmônia.

Jana disse...

Já falamos... Então eu torco os dedos aqui e vc torce os nervos ai. rsrs

Beijos