15 julho 2009

PANELA VELHA

Direitos de Reprodução gentilmente cedidos por Cris, que me deu uma ótema idéia pra falar dos meus coroas.

Quem é?
Carlos Alberto Riccelli, ator e diretor, 63 anos.

De onde você tirou isso?
De um nome num cartaz. rs

Meus pais foram ao cinema assistir Ele, o Boto. E eu - na época com míseros 10 aninhos - claro que fui vetada.

O que chamou a atenção?
A curiosidade!

Instigada pelo meu pai (que passou dias imitando os pulinhos que o boto dava qdo deixava de ser homem e voltava a ser boto!), cismei que pre-ci-sa-va ver o filme. Vi o cartaz, achei "riccelli" muito chic, over sonoro e fiquei curiosa pra ver a cara do dono desse nome: pedi, implorei, argumentei, pirracei e ninguém teve pena! Dai que mais tarde aluguei o VHS (VHS!!!!) e pude constatar, maravilhada, que o dono era beeeem melhor que o nome.

Bem, a curiosidade, o nome e depois o "resto". Acho que foi o 1º corpo em que prestei a devida atenção, sabem? E também um mauzinho que ele fez em Vale Tudo (e eu a-m-o mauzinhos!) Dai ele fez um pescador em Riacho Doce e foi nessa época que descobri que belezas espartanas me agradam.

O que chama atenção?
Ele é grisalhooooooooo!! Tem um queixo praticamente fálico e um sorrisinho cafa irresistível.

O que é esse homem tem?
Ele é grisalho. rs
Ele é talentoso.
Ele é estiloso.
Ele resiste ileso ao passar dos anos.

É a perfeição?
Claro que não. Afinal, é homem. Chora e fede como todo mundo... mas não daria um bom candidato a Clint Eastwood tupiniquim!? (hein tri? Pontes de Madison Brazil Version!! hohoho)

Amo muito tudo isso:
A cabeça de 60 num corpo de 30 \o/

Gostou? Então saiba mais: pergunte a deus google!!!

em tempo: ele está no elenco de Federal. Pelo que soube, coadjuvante de Selton Mello, numa releitura (menos caricata, espero eu!) do Capitão Nascimento de Wagner Moura.


3 comentários:

Lu disse...

hahaha.
amei esse post!
e adoro homens mais velhos também.
=)

Mônica disse...

ai, Lu...vc realmente tem um gosto esquisitão...rs

esse aí é canastrão demais....

eurídice disse...

ahahaha, olha a Bruna Lombardi, não?!

essa tri!

e cabeça de 60 num corpo de 30 é ótimo... mas, na precisão da escolha, acho que tô ficando com a cabeça.

beijos meus.