08 setembro 2009

BODAS DE POST-IT


Como não só de tragédias vive esse rascunho, deixa eu contar uma historinha bacana:

Enton que depois de uma vida inteira de más escolhas e todas as frustrações decorrentes, eis que a moça enfim vislumbra a possibilidade de algo inteiro & recíproco. A benção da simultaneidade, vagamente imaginada nos seus dias cinzas ou depois daquelas noites que queimam mas não aquecem, parece que vem com o bônus de outra alma em stand by, esperando o amor chegar.

Dai que esse fds secretamente a moça celebrou seu 1º mês - depois de vários anos - cultivando (em outras ocasiões ela diria 'cevando') uma mesma pessoa. Com Smirnoff Ice e Capelinha ela brindou ao delicado da vida e ao inusitado da coisa toda, e lá pelas tantas concordou com Rita Lee que, do celular jogado em algum canto do chalé, dizia que sexo é do bom, amor é do bem... noites pares são possíveis, afinal.

Mais-do-que-rendida, a moça dá por encerrada sua fase 'mentiras sinceras me interessam' pra entrar noutra, mais de acordo com o que precisa e merece: 'ou tudo ou nunca mais'. É que todos esses anos de escassez lhe abriram o apetite...

É isso, pessoas. Mais uma pequena epifania. Meu desejo é meio bobo, mas perfeitamente compreensível e perdoável: nunca mais sair daquele colo quente que é ter uma face para outra pessoa que também tem uma face para você, no meio da tralha desimportante e sem rosto de cada dia atravancando o coração...

Torçam, sim?

8 comentários:

candice disse...

ai que feliz, tri! você merece esse amor. não deixe ninguém te convencer do contrário. nunca mais, sim? detalhes nada sórdidos na coxia quando der, ok? beijos meus. lindo meio de semana!

Mônica disse...

e eu aqui gritando, pulando histericamente e desejando imensamente uma calçada!!!

vai com tudo, tri! torço com todas as forças por ti sempre!!!!

beijo imenos

Unknown disse...

que seja eterno enquanto dure e que vc seja sempre feliz!!!
por mais q vc se recuse a acreditar vc é uma pessoa importante pra mim, minha falta de tato estragou tudo admito, mas não duvide de minha admiração e respeito.

By Ana D disse...

Amor ? Torço sempre :)

Unknown disse...

sorte q veio num realejo trazendo o solda manhã, a faca e o queijo, e também um beijo..
q beleza! torço MUITO

katy disse...

que legal clara, fico muito fliz por vc!!!! espero que comemore muitos e muitos meses com seu amor!!!! bjs e um excelente fim de semana.

Jana disse...

cof cof cof... como sei dos detalhes, todos!! e já disse trocentas coisas, vou apenas repetir que me serve de consolo, pois posso ter salvação e...

VAI LA MATAR A TUA FOME!

(aprendiz de super ego hahaha)

Beijos

Oksana disse...

Nossa, torcendo MUITO!
Beijos