19 setembro 2009

VC ME DARIA A MÃO??? *


São sorrisos largos, lagos repletos de azul

Os corações atentos, ventos do sul
São visões abertas, certas, despertas pra luz
A emoção alerta
Que nos conduz

Sonhos, aventuras, juras promessas... (dessas que um dia acontecerão?!?)
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos, dispersos
No meu novo universo serão palavras do coração

Os artifícios, vícios deixando de ser,
Os velhos compromissos pra esquecer
São pontos de vista, uma conquista comum
O mesmo pé na estrada de cada um... *
* Palavras do Coração - Bruna Caram

* inédito: esta é a ÚNICA pergunta que me ocorre nesse momento mulherzinha...

Progressos? Progressos!!!

3 comentários:

candice disse...

que linda a casa nova, tri! mais clean... para receber os progressos, é?! que seja! e eu não sou uma fraude (me arrasei!), tri. sou só uma pobre mulher que mora longe, odeia o msn e trabalha cada vez mais. beijos meus. saudades sempre.

Unknown disse...

muito bom o novo visual
progressos? \o/ !!

Anaclara disse...

Sem hesitar ?? Não sei! Mas eu invejo mto esse alguém! ;)