05 outubro 2009

NO ORKUT

Praticamente alheia aos exageros. Que eu saiba, ninguém perde tempo no meu profile, ninguém imagina minha vida pelos meus albuns ... esse mundo azul bebê só me trouxe gente do bem, possibilitou (re)encontros e depois dele nunca mais esqueci aniversário de ninguém. hohoho. Tanto que me espanto com essa capetice que rola. Fakes e putaria virtual por ex, são coisas que não cabem na minha cabeça de vento.

Adorei essa coisa de poder responder os scraps na própria página, de modo que se tem menos um motivo pra "visitar" os outros. Gosto tb das atualizações alheias direto na minha página. E eu acho que devo ser a única usuária que ainda presta atenção nas comunidades qdo visita algum profile. rs

Tudo isso pra dizer que meu profile talvez seja um bônus do blog. Tudo, em ambos os espaços, quer me revelar. Aki vc, querido leitor, já percebeu que:

quanto mais intenso o sentimento mais truncado fica o texto;
"caralho" é uma interjeição como outra qualquer;
tenho uma dificuldade invencível c/ títulos;
no que tange o amor, sou repetente conformada;
eu sou preguiçosa;
música, livros e filmes são matéria prima;
eu sou uma idiota que se acha mui esperta e que adoro um conto-de-fadas...

Lá vc fica sabendo que:

eu olho pro lado errado;
eu deleto gente sonsa;
eu odeio balada;
a minha imaginação é foda;
eu odeio cantar parabéns;
eu já morei em república;
eu não passo vontade;
eu penso demais e perco sono por isso;
eu converso com Deus;
eu acredito MSM que criou expectativa, dá errado;
eu tenho vergonha alheia;
eu estou treinando o desapego...

Se aki vc me encontra diluída nas entrelinhas, lá estou em alto nível de concentração em comunidades - que, se não existissem, eu mesma criaria:

Amizade Homem X Mulher existe!
Química... Pele... Cheiro!!
Comer dá Sono e Dormir dá Fome
Viva a Reciprocidade!
"Eu te amo" O CARALHO!!
A Gente Não Quer Só Comida
Viva a Metade do Limão!!!
Afinidade
Minha Tempestade é Silenciosa
Meu PAI é Meu Herói

E a que faltava eu criei: Quando Estou Contigo Estou em Paz! JOIN! rs

Quando Estou Contigo estou em Paz

4 comentários:

candice disse...

hahaha! muito a tua cara, tri. aqui e lá. mas, se serve de consolo, também acho que me entrego master nas entrelinhas da biroska e nas comunidades do orkut - que é 'cousa do cão', mas que eu gosto mucho.

e eu compartilho contigo algumas comunidades, né? almas afins, sacomué... e já entrei na tua (quando estou contigo, estou em paz) faz tempo.

beijos meus.

Jana disse...

wel, compactuamos algumas comunidades, não poderia deixar de ser diferente hahahaha

Agora, eu tb sou "passivel de leitura" em tudo que é lugar rsrs

Beijos

Ronaldo Ichi disse...

Confesso que não sou muito fã do orkut não. Mas confesso pelo fato de todo mundo estar lá, isso é uma elo de ligação e tanto.

Alias, sem ele, fatos importantes de ano,não teria se realizado.


então vou dar um desconto para ele né ...rsrs



beijos joana! a dark !!!

Unknown disse...

o orkut tem algumas coisas q gosto mto como as comunidades
"analisando (letras de seu artista favorito)"
aquelas comunidades engraçadas como "Filosofos de boteco" e "Tocando de biquini sem parar"
e claro, adoro a função social do orkut: pirataria (ou como eu gosto de chamar, democratização da arte e cultura, rsrs) pra achar aqueles filmes, clipes, fotos e musicas que a gente tanto gosta