14 dezembro 2009

PROMOÇÃO RENOVE SUA ESTANTE

Olá vc, leitor amigo que chegou aqui direcionado por deus google!

vc que não deixa e-mail no perfil do orkut e que, portanto, não recebeu meu pedido no inbox;

vc que sabe o quanto eu gosto de ler e que não fará nada nos próximos 2 minutos:

... eu poderia estar roubando (ou gastando os tubos em livrarias virtuais), mas hoje estou aqui, humildemente, atrapalhando a viagem de vcs, pra pedir que se cadastrem no Scroob e me ajudem a ganhar 10 livros (10, pessoas!!!).
 
Funciona assim:
- vcs clicam no link abaixo,
- informam nome, e-mail, sexo e estado onde moram,
- escolhem os livros que gostariam de ganhar (ou não escolhem nada, basta o cadastro pra me ajudar!)
- ganham seu próprio link pra esmolarem a ajuda dos amigos e...
 
... teremos até 27/12 pra contar com a caridade da galera!!!!
 
São três formas de ganhar:

1 - O usuário que conseguir mais cadastrados com o seu link, até o fim da promoção, ganhará os 10 livros.

2 - Ter um dos seus cupons sorteado, (toda vez que um usuário se cadastrar através do seu link da promoção, você ganhará um cupom para o sorteio)

3 - Se a pessoa sorteada tiver efetuado o cadastro através do seu link da promoção, você também ganha.
 
 
E então, me ajudam?
 
Percam apenas 1 minutinho e façam uma criança feliz neste natal!!! hein?
 
Brigadim,

4 comentários:

katy disse...

oi clara, feliz natal e um excelente ano novo pra vc e sua família!!!! vou passar no skoob, tenho conta lá também. bjs e até ano que vem.

Guilherme Augusto disse...

Ae estilosa!

Já linkei esse breguete lá no mente.

By Ana D disse...

Felizes dias !!! Beijo

Cele disse...

Muita honra ter um comentário seu no meu cantinho!!! Um ano novo iluminado!