06 dezembro 2009

SIMPLESMENTE EU...


Sábado fui ver o espetáculo que Beth Goulart montou costurando a biografia, a obra e entrevistas de lady Lispector (Mô, é imperdível!)


Clarice é muito pessoal em seus escritos e todos os seus personagens tem algo de si mesma. Acho que Joana de “Perto do coração selvagem” talvez seja a mais parecida com sua essência criativa e indomável. Ana do conto “Amor” é a dona de casa e mãe dedicada que Clarice certamente foi. Lori de “Uma Aprendizagem ou O livro dos prazeres” vive em cena as descobertas do amor e A Mulher do conto “Perdoando Deus” é uma bem humorada auto-critica."
Beth Goulart


Sai do teatro achando uma verdadeira maldição pensar tanto. rs



4 comentários:

Elaine disse...

Menina amei seu blog!!!!Achei ele por acaso por um cometario seu sobre Frida Kahlo. To ficando doida por causa do livro. Bjus ....rsrsrsr to atras pra compra o livro El diario de Frida Kahlo

Jana disse...

Quando a peça passou por aqui estava dura! Nunca vou me perdoar rs

Mônica disse...

nem me fale: qdo esteve aqui no Rio eu perdi!!!!

Anaclara disse...

Aí meninas! Perderam mesmo !!!
Vale até o figurino !